Requisitos:Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada.Experiência comprovada em marketing ou comunicação.Conhecimento em estratégias de branding e identidade visual será um diferencial.Habilidades de comunicação escrita e verbal.Capacidade de analisar dados e métricas de desempenho.Conhecimento em marketing digital será um diferencial.Visão estratégica e criatividade. Competências:Excelentes habilidades de comunicação.Capacidade de gerenciar projetos.Orientação para resultados.Capacidade de lidar com prazos e gestão de diferentes fornecedores.Pensamento estratégico.Habilidade analítica.Responsabilidades Principais:Estratégia de Marketing: colaborar na elaboração e implementação da estratégia de marketing das marcas, alinhada aos objetivos e valores da empresa. Realizar a gestão estratégica dos projetos e seu desenvolvimento, com a finalidade de impulsionar resultados para empresa, seja de posicionamento de marca ou de vendas.Fomentar relacionamento com veículos/fornecedores para alcançar os melhores posicionamentos e oportunidades, buscando sempre a excelência dentre os profissionais que nos atendemMonitoramento de Resultados: acompanhar e analisar métricas de desempenho para avaliar o impacto das iniciativas de marketing, fazendo ajustes conforme necessário. Utilizar a capacidade analítica para identificar tendências e insights valiosos.Estabelecer relacionamento (briefing, acompanhamento e resultado final) para gestão de projetos, supervisionando o desenvolvimento dos trabalhos solicitados pela área.Pesquisa de Mercado: realizar briefing, acompanhar e validar os trabalhos de pesquisa necessários para o desenvolvimento das estratégias de marca. Garantir o lançamento de notas fiscais de todos os fornecedores, assegurando a liquidação de todas as faturas recebidas dentro do prazo definido pela área financeira.Coordenar Workshops/Treinamentos para maior desenvolvimento das equipes, com o objetivo de agregar conhecimento com olhar 360 do mkt, em apoio a outras áreas, como comercial. Acompanhar a análise dos concorrentes, garantido que a empresa esteja sempre em posição de destaque em relação a outras empresas do mesmo segmento.