Na Vedacit, nossa maior motivação é transformar!
Transformar a vida de milhões de pessoas, melhorando as condições de habitação e fazendo da sua casa, a nossa causa!
Esse é o nosso propósito.
Somos líderes no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil porque temos um time que vive fazendo história.
Uma empresa 100% brasileira que, ao longo dos anos, se tornou uma referência admirada no mercado.
? ?Aqui, acolhemos todo mundo.
Somos movidos pelo respeito e pela proximidade que temos uns com os outros, sempre valorizando o talento e a jornada de cada pessoa.? Buscamos times e ambientes cada vez mais diversos e inclusivos.
Cuidamos uns dos outros e do mundo.
Fazemos parte do Movimento de Empresas B e seguimos nossa jornada de sustentabilidade.
Investimos no desenvolvimento da nossa gente e queremos crescer juntos!
Construa seu futuro ao nosso lado, em um dia a dia repleto de desafios e oportunidades.
O seu talento transforma!? /n Conhecimento do mercado da construção civil desejável; Ter atuado em projetos complexos que envolvam toda a companhia, como redesign de embalagens, projetos com investimento, M&A ou outros relacionados a marketing ou estratégia da companhia; Ter atuado previamente em áreas de produto, projeto e/ou inteligência de mercado; Ensino superior completo em Marketing ou Engenharia; Experiência em condução de projetos com equipes multifuncionais; Experiência com a metodologia Stage - Gate; Conhecimento em ferramentas do pacote office (Excel e Power BI avançado); Desejável conhecimento em estruturação de planos de negócios; Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, como MS Project; Perfil analítico, organizado, e capaz de estrutura cenários e direcionar as ações pertinentes; Trabalhar com autonomia e com iniciativa de solução de problemas com as áreas; Trabalho em equipe, dinamismo e liderança por influência; Fácil adaptação a mudanças; Resolução de Problemas; Gestão de Conflitos; Visão sistêmica; Foco no cliente.
· /n Gestão de projetos estratégicos: gerenciar stakeholders chaves, seguir a metodologia de execução de projetos e ser o responsável pelas formalizações e passagens oficias de gates, bem como, garantir a aderência do cronograma; Ser o PMO dos projetos de produto e/ou projetos estratégicos da área de marketing, acompanhando prazos, métricas financeiras e entregas dos projetos; Responsável pela coordenação da reunião de governança de NPD (New Product Development) e pela reunião de apresentação de resultados dos projetos; Monitorar o mercado, com um olhar ativo para concorrentes, tendências e estratégias de posicionamento para captar novas ideias e provocar a área de marketing de produto e P&D; Captar e gerenciar o funil de ideias e selecionais as de maior potencial para virarem projetos; Relacionar-se com fornecedores estratégicos e stakeholders chaves para acompanhamento de mercado; Participar de feiras, associações e eventos do segmento; Atuar proativamente com todas as áreas da companhia sendo um facilitador e engajando as áreas para que se sintam parte e atendam o cronograma buscando criar uma cultura de projetos integrada; Ministrar treinamentos sobre o processo de NPD; Identificar gargalos em projetos e gaps de alocação de recursos, bem como, propor melhoria em processo, reportes e controles gerenciais; Realizar acompanhamento de indicadores de pós lançamento dos produtos sinalizando necessidade de revisão da estratégia e/ou ajustes de posicionamento; Ser responsável por conduzir e entender as pesquisas mais relevantes para a área de marketing, elaborando os briefings e assegurando os devidos call to actions com base nas análises dos resultados.