Estamos em busca de um Especialista de Mensuração e Atribuição de Mídia para se juntar à nossa equipe no Magazine Luiza. O candidato ideal é um profissional analítico, com sólida experiência em atribuição de canais de mídia e que esteja pronto para otimizar nossa estratégia de marketing digital. Analisar e otimizar a atribuição de canais de mídia, utilizando modelos de atribuição adequados, heurísticos como decaimento, linear ou baseado em posição ou modelos estatísticos como Markov, para entender o impacto de cada canal na jornada do cliente. Definir e implementar janelas de atribuição que reflitam com precisão o comportamento do consumidor e maximizem o retorno sobre investimento (ROI). Mapear e analisar a jornada de compra do cliente, identificando oportunidades de melhoria nas campanhas e estratégias de mídia. Realizar análises aprofundadas utilizando SQL e Excel para extrair insights valiosos e suportar tomadas de decisões estratégicas. Colaborar com equipes de marketing, tecnologia e dados para integrar e otimizar ferramentas de atribuição, como Appsflyer e Google Analytics. Criar relatórios detalhados e dashboards para comunicar resultados e recomendações à liderança. Precisamos que você já tenha; Graduação em Marketing, Análise de Dados, Estatística ou áreas correlatas. Experiência comprovada em atribuição de mídia, com conhecimento em modelos heurísticos como decaimento, linear ou baseado em posição ou modelos estatísticos como Markov. Sólida experiência em SQL e Excel para análise de dados. Familiaridade com ferramentas de atribuição, como Appsflyer e Google Analytics. Habilidade analítica excepcional e capacidade de transformar dados complexos em insights claros e acionáveis. Conhecimento em ferramentas de visualização de dados e BI. Experiência anterior em empresas de e-commerce ou varejo. Local: Vila Guilherme/ SP De segunda à quinta-feira presencial e às sextas home office.