Somos uma empresa de telecomunicações internacional, atuando no mercado de trabalho desde 2017.
Venha fazer parte desta empresa, somos líder em oferecer uma plataforma de tecnologia white-label às organizações dos mais diversos segmentos, permitindo que se tornem uma operadora e ofereçam a seus clientes, planos de celular e conectividade com sua própria marca.
Estamos em busca de um Especialista de NOC altamente qualificado para integrar o time, com conhecimento em SBC atuando com Tráfego Terminado, BAs, SMSs.
Este profissional será responsável por participar da integração de novos clientes B2B AT2 (Voz e SMS) bem como executar demandas operacionais tais como, solicitações de DID, Tráfego Terminado, Conexões SMPP, entre outros. A função exige fluência em inglês, comunicação clara e eficaz com stakeholders internos e externos, agilidade no atendimento às demandas e uma capacidade de articulação e oratória em nível avançado.
Venha surfar conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar Integração e posteriormente O&M de projetos de Tráfego Terminado, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos e conforme os requisitos técnicos;
- Manter comunicação constante com stakeholders, traduzindo necessidades de negócio para a solução técnica;
- Apoiar o time de Projetos no desenho técnico dos projetos solicitados;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de NOC, Projetos, Engenharia e Wholasale;
- Preparar e apresentar relatórios de progresso e resultado dos projetos para a alta gestão e outros stakeholders;
- Realização de reuniões para entendimento de problemas;
- Interagir com outras áreas da Surf para resolução de problemas;
- Autonomia para criação de soluções de problemas encontrados;
- Participar em conjunto com time de Projetos da criação de documentações de homologações dos projetos;
- Participação de reuniões internas e externas;
- Participação de GMUDs;
- Acompanhamento de cronograma da entrega dos projetos;
- Suportar eventualmente outros projetos da Engenharia;
- Apoiar na Gestão de Crise e Resolução de Incidentes;
**Requisitos e qualificações** O que buscamos no perfil**:
- Ser uma pessoa curiosa e que goste de desafios;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Resiliência e capacidade de se adaptar a mudanças;
- Ser uma pessoa ágil, crítica e detalhista;
- Ser comprometido, datas e entregas;
- Ter flexibilidade com horários para atendermos clientes internacionais em função do fuso horário;
- Ter senso de urgência e criticidade;
**Requisitos obrigatórios**:
- Inglês Fluente;
- Conhecimento em SMPP, protocolo SIP e sinalização SS7
- Habilidade de oratória e facilidade para conduzir reuniões e apresentações;
- Capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente;
- Experiência pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);
**Informações adicionais**
Convênio médico - 100 % custeado pela empresa.
Assistência Odontológica - 100 % custeado pela empresa.
VR / VA - Alelo - 100 % custeado pela empresa.
Seguro de vida - 100 % custeado pela empresa.
Chip Corporativo - 100 % custeado pela empresa.
Gympass - Parceria com academias.
Vale Aniversário.
Vale transporte.
**Informações adicionais**:
Salário: R$4.500,00
Escala 5x2 - Horário das 08:00 às 17:48 (100% presencial).
Jornada de trabalho: 5x2 - Horário das 08:00 às 17:48 (100% presencial).
Localização da empresa: Próximo à estação Berrini - linha esmeralda / SP.
Surf Telecom é uma empresa internacional que atua no segmento de telecomunicações no Brasil desde 2017.
Somos a quarta maior operadora de telefonia móvel, líderes em oferecer uma plataforma em diversos segmentos, permitindo que nossos parceiros ofereçam planos de celulares e conectividade com sua própria marca.
Através de um modelo de tecnologia, entregamos de maneira rápida, flexível e simples para que todos possam agregar valores em seus negócios e entregar novas opções de escolhas, atingindo todas as regiões do Brasil.
Empresa líder em atendimento, fomos premiados em 2021 e 2022 no prêmio RA 1000 - Reclame Aqui e estamos concorrendo ao prêmio de 2023.
Venha surfar conosco!