Estamos em busca de um Especialista de Operações altamente motivado e analítico para se juntar à nossa equipe.
Este profissional será responsável pela gestão de indicadores de desempenho, estruturação de planos de ação, monitoramento das atividades de campo, gestão de operações e clientes, análise de dados, gestão de processos com proposição de melhorias e realização de treinamentos.
Se você é apaixonado por processos e REDE NEUTRA e busca impactar positivamente a eficiência operacional, queremos conhecer você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir e analisar indicadores de desempenho, propondo melhorias contínuas.
- Estruturar e implementar planos de ação com foco em resultados.
- Monitorar e avaliar atividades de campo, garantindo a conformidade com os padrões estabelecidos.
- Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
- Planejar e executar treinamentos para a equipe, promovendo o desenvolvimento contínuo.
- Colaborar com outras áreas para garantir a integração e eficácia dos processos.
- Elaborar relatórios e apresentações sobre o desempenho operacional.
**Diferencias**:
- Certificações em gestão de projetos ou metodologias ágeis.
- Experiência com monitoramento de atividades de campo.
- Conhecimento em ferramentas de análise estatística.
- Certificações em Excel.
**Requisitos e qualificações**:
- _
- Formação superior em Administração, Engenharia, Telecomunicações ou áreas correlatas.
- Experiência anterior em gestão de operações ou funções similares.
- Experiência com redes (GPON/Neutra)
- Habilidade em análise de dados e indicadores de desempenho.
- Conhecimento em ferramentas de BI (Business Intelligence) é um diferencial.
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação.
- Proatividade e capacidade de trabalho em equipe.
- Experiência com Pacote Office (Excel e Power Point Intermediário/Avançado)
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Programa de participação nos resultados (PPR)
- Auxílio Farmácia
- Auxílio creche
- Flexibilidade de horário
- Clube de Vantagens V.tal
- Licença maternidade estendida (6 meses)
- Licença paternidade estendida (20 dias)
**Local de Trabalho**:
- _ Rua Desembargador Gil Costa, 605, Bairro Estreito, Cidade Florianópolis.
_
- _Modelo de trabalho 100% presencial_
**Nós somos a V.tal, uma empresa que nasceu com o propósito de viabilizar a conexão com o mundo digital transformando a vida das pessoas.
** Trabalhamos para ajudar a incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, impulsionando novos negócios e estimulando o desenvolvimento regional.
E isso é possível porque já nascemos com a maior rede de fibra ótica do Brasil e com um time que faz acontecer.
Somos uma rede neutra, compartilhada com operadoras, provedores e parceiros de todos os tamanhos e regiões.
E isso nos enche de orgulho.
Toda essa robustez nos permite oferecer abrangência e capilaridade para os nossos clientes irem mais longe, otimizando seus investimentos.
**NOSSO TIME**
Somos conectados, ágeis e direcionados pelo excelente resultado.
Nosso ambiente de trabalho é leve porque é formado por pessoas que colaboram entre si, confiam umas nas outras e vibram por cada conquista.
Aqui nós não damos desculpas, buscamos a solução.
É com essa equipe de alta performance que trabalhamos diariamente para incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, o desenvolvimento econômico e social das pessoas.
**CONFIRA OS NOSSOS PRINCÍPIOS
**Jogamos limpo, confiamos uns nos outros.
**
**Evolução e aprendizado constante é nosso mantra.
Sem aprendizado, não há evolução.
**
**Somos obcecados pela excelência e alta performance.
A busca pelo resultado acontece diariamente em cada decisão.
**
**Work hard, play hard!
Somos focados e temos um ambiente saudável.
**
**SE IDENTIFICOU COM A NOSSA PROPOSTA?
ENTÃO VEM CONSTRUIR O FUTURO COM A GENTE HOJE!