O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.Requisitos: Formação Acadêmica em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas.Vivência na área de patrocínios, parcerias ou gestão de eventos, preferencialmente no setor de consumo ou entretenimento.Excelente capacidade de negociação e comunicação, habilidade analítica para avaliação de resultados, e desenvoltura para lidar com imprevistos e resolver problemas sob pressão.Disponibilidade para Viagens frequentes, com foco em eventos e ativações que exigem presença in loco.Capacidade de trabalhar bem em ambientes dinâmicos, mantendo a qualidade e a eficácia das entregas.Principais Responsabilidades: Desenvolvimento de Estratégias de Patrocínio: Criar e executar estratégias que maximizem o impacto da marca, identificando e negociando oportunidades de patrocínio que gerem valor e estejam em linha com os objetivos e conceito da marca.Identificação de Oportunidades: Pesquisar o mercado e entender as tendências para encontrar eventos e iniciativas que estejam em sintonia com nosso público os objetivos da marca.Negociação e Gestão de Parcerias: Participar de negociações para firmar parcerias benéficas, além de gerir relacionamentos com parceiros, garantindo que todos os termos contratuais sejam atendidos e que a marca se beneficie ao máximo do patrocínio.Avaliação de Resultados: Monitorar o desempenho dos patrocínios por meio de métricas como reconhecimento de marca, engajamento do público e impacto nas metas. Analisar os resultados para identificar melhoria e otimização.Ativação e Gestão de Eventos: Desenvolver e coordenar ativações de marca durante eventos patrocinados, garantindo que a experiência seja impactante e memorável para o público. Coordenar com equipes de marketing, comunicação e logística para assegurar a visibilidade da marca e o sucesso da ativação. Assegurar com times internos, agencias e parceiros que cada detalhe esteja alinhado, desde a montagem até a experiência do público durante o evento.Gestão de Orçamento: Controlar e gerenciar o orçamento de patrocínios, assegurando o uso eficiente dos recursos, controle de custos e a prestação de contas de todos os gastos e investimentos.Relacionamento com Parceiros Internos e Externos: Cultivar e manter relacionamentos com diversas áreas, incluindo marketing, comunicação, logística e parceiros de negócios. Facilitar a cooperação e alinhar expectativas para garantir o sucesso dos patrocínios. TEMOS MUITOS BENEFÍCIOS ESPERANDO VOCÊ AQUI: