A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada uma. A gente se encontra na C&A Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil. Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito. Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes. Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA! /n Graduação em Marketing, Administração, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas; Mínimo de 5 anos de experiência em marketing digital, com foco em e-commerce e gestão de campanhas de performance.
/n Estamos em busca de um Especialista de Performance em E-commerce para otimizar nossas estratégias de vendas e impulsionar as vendas online.
Este profissional será responsável por junto as áreas de apoio de mídia, Seo, CRM, Whatsapp e Vendas por influenciadoras a garantir o máximo retorno sobre o investimento (ROI).
Ter sólida experiência em e-commerce, forte capacidade analítica e estar atualizado com as últimas tendências e ferramentas deste mercado.
Diagnóstico de Estratégias de Marketing : Realizar diagnósticos proativos das estratégias dos canais pagos e não pagos no e-commerce da C&A, identificando oportunidades de melhoria; E-commerce : Utilizar conhecimento em e-commerce para ajustar campanhas e estratégias de acordo com o comportamento do consumidor, focando na melhoria da experiência de compra e no aumento das conversões.
Relatórios e Apresentações: Preparar relatórios de performance detalhados e apresentar os resultados para a equipe de marketing e gestão, destacando insights e recomendações.
Pesquisa de Mercado: Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado digital, novas tecnologias e práticas recomendadas para garantir que as estratégias de e-commerce sejam inovadoras e competitivas.
Colaboração com Equipes: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de conteúdo, design, TI e vendas para garantir que todas as iniciativas de marketing digital estejam alinhadas com os objetivos do negócio.