**Funções que serão desempenhadas**:
- Projetar, acompanhar e analisar o volume de acionamentos de nossos clientes, identificando desvios do realizado x projetado, em diferentes dimensões (ex.: canais de voz e texto);
- Manter interface constante com líderes operacionais e fornecedores BPO para acompanhar os resultados das operações;
- Propor e executar métricas de acompanhamento da produtividade da operação (geral e individual), criando materiais para tomada de decisões;
- Propor e suportar a implantação das melhores práticas operacionais, incluindo mudanças de processos de negócios, modelos de controle e monitoria de qualidade;
- Desenvolver e implementar processos de governança da operação, com foco em melhoria contínua para impulsionar a excelência do serviço;
- Analisar os feedbacks dos clientes e incidentes de negócios para propor melhorias na qualidade do nosso serviço.
**Experiências necessárias**:
- Experiência na medição dos resultados de performance operacional em diferentes tipos de canais (suporte por voz e canais digitais);
- Experiência em gerenciamento de processos de negócios, design de controle e gestão de qualidade;
- Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
- Hábil em utilização de ferramentas como Excel, PowerBI, SQL, etc. para desenvolvimento de modelos de forecast e capacity automatizados;
- Experiência no gerenciamento de fornecedores de BPO e garantia da governança operacional; Preferencialmente residir em Barueri/Alphaville ou nas proximidades.
**Pontos de destaque**:
- Capaz de elaborar e executar planos de ação, capturando resultados tangíveis;
- Habilidade para interpretar dados, identificar tendências e tomar decisões;
- Capacidade de criar e apresentar soluções inovadoras;
- Excelência na execução das tarefas e habilidade técnica relevante para o cargo.
BVS