Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.
Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.
A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.
Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros.
Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay.
Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator. Conheça melhor a unidade de negócio que essa vaga pertence: A BU de Banking PJ é especializada em oferecer soluções financeiras customizadas.
Combinando expertise financeira com tecnologia avançada, visa facilitar operações diárias, otimizar a gestão financeira e apoiar o crescimento sustentável das empresas, garantindo sempre uma experiência segura, eficiente e personalizada.
Sobre a vaga: O profissional irá garantir a melhor experiência de utilização aos usuários internos e externos a partir da compreensão e análise dos processos inerentes ao bom funcionamento do negócio.
Essa pessoa será ponto focal do time de Operações nos projetos multidisciplinares, garantindo a estabilidade da operação durante a entrega de novos produtos e serviços, em um ambiente de constante mudança, em busca contínua da evolução dos produtos e processos.
Responsabilidade e atribuições: Elaboração e melhorias de conteúdo para BOT e central - Criação de artigos e treinamento da IA;Pesquisas, homologação e testes de usabilidade do BOT (Voz e Texto);Garantir que as necessidades do time de atendimento sejam consideradas nos projetos de sua responsabilidade (autosserviço/BOT);Gerir backlog de demandas e priorizar junto aos times de negócios e produtos;Controlar pontos relacionados às entregas de projeto, garantindo a entrega completa dos desenvolvimentos necessários, em conformidade com os requisitos, para garantir lançamento de produtos e estabilidade dos processos;Mapear o estado atual (AS IS) de processos operacionais, bem como analisar, modelar, revisar e documentar até chegar ao estado futuro (TO BE), promovendo melhorias contínuas por meio de variadas estratégias com equipe multidisciplinares, baseado em análise de dados e feedback de usuários;Propor soluções sustentáveis para mitigar a recorrência de problemas que afetam o usuário e a operação;Identificar necessidades de ferramentas e de dados para o lançamento e execução sustentável dos processos e atividades do time de Operações;Engajar e envolver os principais times internos e externos nas ações que devem ser desenvolvidas para o sucesso da operação e produto.
Construir relacionamento com os times e pessoas chaves para garantir sinergia e eficiência;Acompanhar e compartilhar indicadores de performance de diferentes operações, garantindo o alinhamento e comunicação aberta com os principais stakeholders.Requisitos e qualificações: Experiência com projetos de BOT e URA;Conhecimento em ferramentas e frameworks utilizados na gestão de produto, como Jira, Miro, Mixpanel, Figma entre outras;Experiência na construção e manutenção de guidelines, processos e playbook de produto;Ter mindset problem lover e data driven;Experiência com times de tecnologia, metodologias ágeis e gestão de produtos;Formação completa ou em andamento em base tecnológica, economia ou administração;Experiência em desenho de processos;Experiência nas ferramentas corporativas da Google.O que oferecemos: Saúde e Bem-estar Assistência Médica e Odontológica;Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;Alimentação/ Mobilidade ou Teletrabalho: Cartão de crédito PicPay Benefícios, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).Licença Paternidade e Maternidade: Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença.
Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda do Auxílio Creche e também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.Reconhecemos resultados: PPR-Participação nos Resultados do PicPay.
#J-18808-Ljbffr