Especialista De Produto (Suporte E Relacionamento)

Especialista De Produto (Suporte E Relacionamento)
Empresa:

Clipescola Ltda


Detalhes da Vaga

Se você é apaixonado por Educação e tecnologia, nós temos uma oportunidade incrível para você conhecer e ser parte do nosso time!

No seu dia a dia, você irá:

- Solucionar eficientemente dúvidas e solicitações dos nossos clientes (Instituições de Ensino) quanto ao uso da Plataforma ClipEscola;
- Manter foco total no cliente para compreender suas motivações, necessidades e níveis de conhecimento para alcançar altos níveis de satisfação e fidelização.
- Trabalhar com metas claras de resolução de tickets, como CSAT (Customer Satisfaction Score).
- Participar de projetos em conjunto com outras equipes da empresa, contribuindo para a melhoria contínua de nossos serviços.

Perfil que estamos procurando:

- Habilidades analíticas, proatividade e uma abordagem investigativa, demonstrando atenção aos processos e detalhes.
- Ter uma habilidade excepcional de organização, gestão do tempo e senso de prioridade.
- Excelente capacidade de escuta ativa para diagnosticar problemas com mentalidade centrada no cliente.
- Habilidades de comunicação verbal e escrita serão essenciais para transmitir informações de forma clara, validar soluções e construir confiança, sempre mantendo uma postura positiva e conciliadora.
- Experiência prévia em processos de Implantação, Suporte ou Customer Success em empresas SaaS, preferencialmente na área de EdTech ou FinTech.
- Conhecimento de ferramentas de atendimento via chat ou sistemas de gestão de tickets, como Movidesk e Freshdesk.

Nossos Benefícios:

- Salário competitivo + Bonificações + Cartão Benefícios CAJU
- Plano de saúde Bradesco e plano odontológico Uniodonto após a efetivação, sem carência e sem coparticipação.
- Aulas de inglês online.
- Opção de vale transporte/combustível nos dias de trabalho presencial
- Auxílio para mudança para aqueles que optarem por se mudar para Floripa.

Se você está pronto para embarcar em uma jornada emocionante com nossa equipe e compartilhar sua paixão por Customer Success e tecnologia, esperamos ansiosamente pela sua inscrição!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Produto (Suporte E Relacionamento)
Empresa:

Clipescola Ltda


Pessoa Coordenadora De Fp&A | Backoffice

Job description Venha integrar o Finanças da Portobello Shop, marca referência global em inovação e design de soluções completas de revestimento. Somos a mai...


Desde Portobello S.A - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Auxiliar Técnico

Auxiliar nos consertos e Calibrações de balanças internas; Preencher documentos como relatórios de serviço e fichas de manutenção; Controlar sequencia de exe...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Analista De Control Desk

Empresa de telemarkenting localizada no Centro de Joinville está em busca de um Analista de Control Desk para monitorar e otimizar o desempenho operacional d...


Desde Grupo Select - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente De Pré Venda (B2C)

Atendimento ao cliente via, WhatsApp, 0800 e perguntas em chats. Realizar ativo para captação de vendas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combina...


Desde Cps Log - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-19T04:49:34.016Z