Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Planejamento De Marketplace

Já pensou em trabalhar em uma empresa 100% digital que visa inovação, objetividade, agilidade e de fato se preocupa em proporcionar aos nossos colaboradores ...


Desde Smiles - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Planejamento De Marketplace

Já pensou em trabalhar em uma empresa 100% digital que visa inovação, objetividade, agilidade e de fato se preocupa em proporcionar aos nossos colaboradores ...


Desde Smiles - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Produtos

ANALISTA DE PRODUTOS PLENO Responsabilidades:Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades dos stakeholders, levantamentos de requi...


Desde Dn It Services - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Produtos

Sobre nósDesde 1997 com a matriz na Coréia do Sul e presente em mais 16 mercados globais, a Mirae Asset capacita nossos clientes por meio de soluções de inve...


Desde Mirae Asset (Brasil) Cctvm Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista De Produtos

Especialista De Produtos
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Detalhes da Vaga

Sólida experiência na área de Inovação/Produtos/Marketing no mercado de CosméticosInglês e Espanhol nível avançadoPacote OfficeVivência em sistema SAP, Protheus, Mintel.Gerenciar as categoria, marcas e portfólio de produtos sob sua responsabilidade globalmente, desde a proposta de estratégia até a execução e acompanhamento de KPIS (vendas, margem, size of line, penetração, qualidade). Garantir a implementação da estratégia da categoria alinhando o posicionamento das marcas e produtos em todos os países;Desenvolver o pipeline global de inovação da categoria com visão de curto, médio e longo prazo, garantindo atingimento de metas (receita, margem, penetração e investimentos). Criar e preservar cultura ágil no desenvolvimento de produtos, liderando um time multifuncional;Criação dos Planos de GTM, comunicação da categoria e lançamentos sob sua responsabilidade, desenvolvendo e alinhando com as áreas parceiras (marketing, comunicação, UH, franquias e vendas), briefando assets, planos e materiais integrados de comunicação e ativação dos produtos, garantindo a diferenciação dos produtos, seu posicionamento e storytelling em todos os pontos de contato (franquias, rede, consumidores finais e influenciadores);Atuar nos desenvolvimentos de produtos sob os pilares: ESG, Tecnologia, Inovação e Segurança para o mercado Brasileiro, LATAM, Comunidade Andina e México.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Produtos
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Built at: 2024-10-05T14:07:32.205Z