Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Product Manager Pleno

Como será seu dia a dia: Auxiliar na construção da estratégia do produto; Conduzir pesquisas de mercado e validar ideias; Alinhar expectativas com stakeholde...


Pdtec | Uma Empresa B3 - São Paulo

Publicado 3 days ago

Supervisor De Logística De E-Commerce (Varejo Alimentar)

Oi! Obrigado pela curiosidade ?? Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e ...


Zubale - São Paulo

Publicado 3 days ago

Language Development

PURPOSE OF THE ROLE Facilitates the delivery of large scale (00's of participants) English language program, in direct partnership and support of peers. Will...


Tmf Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador Estoque

Gestão de Estoque: o Supervisionar as entradas e saídas de produtos no estoque. o Conferir o recebimento de mercadorias e garantir que estejam em conformidad...


Minerva Foods - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Produtos

Detalhes da Vaga

Superior completo Administração de Empresas, Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Acima de 2 até 4 anos;Intermediário de Inglês para leitura, escrita e conversação;Conhecimento Intermediário do Pacote Office;Experiência na Área e conhecimentos em Marketplaces;Experiência em varejo Experiência em Metodologias em gestão de projetos;Conhecimento em viabilidade e mapeamento de novas oportunidades de negócio;Experiência em desenvolvimento de produtos e projetos no Segmento de Pneus. Fazer a intermediação entres fabricantes para desenvolvimento de novos produtos, P&D e suporte time vendas trazendo resultados de marca, canal, categoria e diferentes segmentações de produto; Realizar levantamento de demandas, estudo de mercado e concorrência; Identifica novas oportunidades de negócios, definir posicionamento estratégico e planejar ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos; Definir, priorizar e comunicar os objetivos de produto de curto, médio e longo prazo, compreendendo tendências de mercado e as necessidades dos clientes e parceiros para identificação de novas oportunidades; Identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes; Atuar no lançamento de novas produtos/marcas, garantindo uma comunicação clara para os usuários internos e externos e o mercado; Apoiar o lançamento e consolidação de novos produtos e canais de comunicação, criação e acompanhamento de métricas de produto; Participar da análise, cadastro e atualização de produtos, realizar levantamento de demandas, estudar mercado e concorrência, identificar novas oportunidades de negócios; Acompanhar e dar suporte ao time comercial com os atributos, características e mix de produto de tal forma a facilitar e intermediar negociações com clientes;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T03:04:19.867Z