Superior completo Administração de Empresas, Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Acima de 2 até 4 anos;Intermediário de Inglês para leitura, escrita e conversação;Conhecimento Intermediário do Pacote Office;Experiência na Área e conhecimentos em Marketplaces;Experiência em varejo Experiência em Metodologias em gestão de projetos;Conhecimento em viabilidade e mapeamento de novas oportunidades de negócio;Experiência em desenvolvimento de produtos e projetos no Segmento de Pneus. Fazer a intermediação entres fabricantes para desenvolvimento de novos produtos, P&D e suporte time vendas trazendo resultados de marca, canal, categoria e diferentes segmentações de produto; Realizar levantamento de demandas, estudo de mercado e concorrência; Identifica novas oportunidades de negócios, definir posicionamento estratégico e planejar ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos; Definir, priorizar e comunicar os objetivos de produto de curto, médio e longo prazo, compreendendo tendências de mercado e as necessidades dos clientes e parceiros para identificação de novas oportunidades; Identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes; Atuar no lançamento de novas produtos/marcas, garantindo uma comunicação clara para os usuários internos e externos e o mercado; Apoiar o lançamento e consolidação de novos produtos e canais de comunicação, criação e acompanhamento de métricas de produto; Participar da análise, cadastro e atualização de produtos, realizar levantamento de demandas, estudar mercado e concorrência, identificar novas oportunidades de negócios; Acompanhar e dar suporte ao time comercial com os atributos, características e mix de produto de tal forma a facilitar e intermediar negociações com clientes;