Somos uma empresa 100% Brasileira!
A Elo é uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil.
Com mais de dez anos de história e mais de 43 milhões de cartões ativos em parceria com 38 emissores.
Com nosso DNA brasileiro e inovador, temos a missão de fomentar a inclusão de Pagamentos digitais no Brasil.
Oferecemos um portfólio completo de cartões de crédito, débito, pré-pagos e especializados para pessoas e empresas.
Além disso, desenhamos soluções customizadas para empresas, seja por meio das nossas plataformas de tokenização e de prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação via QR Code e NFC, ou nossa consultoria especializada em gerar mais negócios para os nossos parceiros.
Respeitamos as individualidades e promovemos uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (ex: Gênero, Religião, PcD, LGBTQIAP+, Raça e Etnia).
Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
Nosso time de Produtos de Processamento
Como Especialista de Produtos e Product Manager de Processamento, você será responsável por liderar todo o ciclo de vida de nossos produtos, trabalhando em estreita colaboração com equipes multidisciplinares.
Seu principal objetivo será garantir a evolução, eficiência e confiabilidade dos produtos de processamento, identificando e implementando novas tecnologias, soluções, oportunidades de negócios e novas fontes de receitas relacionadas ao processamento transacional.
Como Especialista de Produtos (Product Manager), você vai:
Supervisionar todas as fases do ciclo de vida dos produtos sob sua responsabilidade;
Definir a visão e estratégia do produto, alinhando-os com os objetivos de negócios da empresa;
Conduzir pesquisas de mercado para identificar tendências, novas tecnologias e oportunidades de crescimento para o mercado de meios de pagamento;
Trabalhar diretamente com colaboração com as equipes de desenvolvimento, vendas, operações, finanças e entre outras;
Criar e manter o roadmap do produto e a gestão do backlog, priorizando recursos e funcionalidades;
Explorar e implementar novas tecnologias e soluções para evolução das soluções de processamento transacional;
Elaborar especificações detalhadas, manuais de produtos, requisitos funcionais, escrever histórias de usuários e critérios de aceites;
Acompanhar o desempenho dos produtos, utilizando métricas e análises para identificar melhorias e garantir a satisfação dos clientes;
Fornecer suporte às equipes de vendas, desenvolvendo materiais e treinamentos;
Criar relacionamento com clientes para avaliação de evolução contínua;
Garantir que funcionalidades e soluções entregues atendam os critérios de aceite;
Garantir o alinhamento e comunicação com stakeholders internos e externos;
Contribuir para a cultura e a evolução dos processos da área e da companhia.
Para esse desafio precisamos que você:
Experiência na área de Produtos, como Product Manager, no setor de meios de pagamento (bancos, credenciadores ou Subcredenciadores);
Experiência em ciclo de vida do produto, da ideação até sustentação;
Familiaridade com metodologias ágeis e ferramentas (como Jira, Azure);
Capacidade de conduzir análises de mercado, concorrências e tendências;
Habilidade para coletar e analisar dados de desempenho do produto e tomada de decisão;
Excelentes habilidades de liderança, com capacidade para motivar e alinhar times multidisciplinares;
Experiência em gerenciar stakeholders e comunicar-se eficazmente com diferentes níveis da organização;
Capacidade de articular claramente a visão do produto, requisitos e atualizações para equipes técnicas e não técnicas;
Experiência em elaboração de documentos de produto, reports executivos, histórias de usuários e especificações funcionais;
Capacidade de entender e traduzir as necessidades dos clientes em melhorias e evolução;
Capacidade de negociar prioridades, recursos e prazos, resolver problemas complexos de forma eficiente;
Capacidade de adaptar-se rapidamente às mudanças do mercado, mudanças organizacionais e prioridades;
Entender de Business Case, conceitos de receita, custo e rentabilidade;
Capacidade de trabalhar em parceria e equipe;
Proatividade e iniciativa;
Capacidade de se comunicar e realizar apresentações em inglês.
Além disso será diferencial se você:
Conhecimento profundo em processamento transacional, mensagerias de autorização e liquidação.
Conhecimento em regulamentação de meios de pagamento.
Para trabalhar na Elo, buscamos pessoas que:
Tenham atitude protagonista e empenham-se em superar resultados;
Respondem rapidamente às mudanças, com foco e simplicidade na execução de seu trabalho;
Jogam muito bem em time, compartilhando conhecimento e reconhecendo o desempenho e importância de cada colega;
Valorizam o diálogo aberto e feedbacks honestos;
Isso traduz bem nossos valores de cultura, que são:
"Sou Coragem, Sou Responsa e Sou Comunidade".
Aqui na Elo, cultura é DNA.
E nosso DNA é como a gente: Bem brasileiro e impulsiona nosso jeito único de fazer as coisas.
Em troca oferecemos para você:
Programa de Participação nos Resultados (PPR);
Assistência médica (Bradesco - Coparticipação);
Assistência odontológica Opcional (Bradesco);
Seguro de vida (Banco do Brasil);
Previdência privada opcional (Podendo contribuir com até 7.8% do salário e a participação da Elo entre 100% e 200% de acordo com regras);
Vale refeição/alimentação de R$1.800,00;
Cartão Natal R$750,00;
Auxílio Home Office (R$ 350,00 para modelo híbrido e R$450,00 para modelo remoto);
Auxílio Mobilidade valor de R$400,00;
Auxílio Creche para mamães e papais;
Auxílio Cultura (Benefício a ser usado em teatro, cinema ou livrarias);
Licença parentalidade estendida (Para casais homoafetivos, papais, adotantes e etc);
Day OFF de aniversário;
Zenklub (Psicoterapia - até 4 sessões ao mês pagas integralmente pela Elo);
WellHub (Rede de academias e estúdios para práticas esportivas).
Nossa empresa oferece três tipos de formas de trabalho: híbrido, presencial e totalmente remoto, mas vale ressaltar que o modelo de trabalho adotado pode variar de acordo com a dinâmica e as necessidades específicas de cada área da empresa.
Nosso escritório fica localizado em Barueri/SP na Alameda Xingu, 512 - Alphaville Industrial.
Elo, o cartão do brasileiro
Somos uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com mais de dez anos de história e mais de 43 milhões de cartões ativos em parceria com 38 emissores.
Com nosso DNA brasileiro e inovador, temos a
missão de fomentar a inclusão de Pagamentos digitais no Brasil .
Oferecemos um portfólio completo de cartões de crédito, débito, pré-pagos e especializados para pessoas e empresas.
Além disso, desenhamos soluções customizadas para empresas, seja por meio das nossas plataformas de tokenização e de prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação via QR Code e NFC, ou nossa consultoria especializada em gerar mais negócios para os nossos parceiros.
Quer mais informações sobre a gente?
Acesse elo.com.br
#J-18808-Ljbffr
Como será seu dia a dia: Auxiliar na construção da estratégia do produto; Conduzir pesquisas de mercado e validar ideias; Alinhar expectativas com stakeholde...
Pdtec | Uma Empresa B3 - São Paulo
Publicado 3 days ago
Oi! Obrigado pela curiosidade ?? Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e ...
Zubale - São Paulo
Publicado 3 days ago
PURPOSE OF THE ROLE Facilitates the delivery of large scale (00's of participants) English language program, in direct partnership and support of peers. Will...
Tmf Group - São Paulo
Publicado 3 days ago
Gestão de Estoque: o Supervisionar as entradas e saídas de produtos no estoque. o Conferir o recebimento de mercadorias e garantir que estejam em conformidad...
Minerva Foods - São Paulo
Publicado 3 days ago
Built at: 2024-11-17T09:29:36.467Z