A Ajinomoto, é uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, referência mundial na produção de Aminoácidos.
Atualmente, está presente em 35 países, possuindo 121 fábricas e mais de 32 mil funcionários em todo o mundo.
Nossos aminoácidos são utilizados como matéria-prima em diversos segmentos, como: Indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, nutrição animal e agronegócio.
No Brasil, a Ajinomoto chegou em 1956 e hoje o país é o 3º mercado mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos EUA.
Possui sede administrativa em São Paulo e quatro unidades fabris no interior de São Paulo, localizadas nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras.
A companhia atende ao mercado nacional e internacional e emprega mais de 3.000 funcionários no país.
Entre suas áreas de negócios está a linha de produtos voltada ao consumidor, que inclui o tempero Umami AJI-NO-MOTO, AJI-SAL, Tempero SAZÓN, Caldo SAZÓN, RECEITA DE CASA, HONDASHI e SABOR A MI , além das linhas de sopas VONO , os refrescos em pó MID e FIT , o Azeite Terrano entre outras.
A companhia também atua no segmento de Food Service, contribuindo de forma estratégica e parceira, com os mais diversos estabelecimentos que fornecem alimentação fora do lar.
A nossa cultura é focada na criação de novos valores, no espírito empreendedor, na contribuição plena com a sociedade e na valorização das pessoas.
A Ajinomoto busca sempre o melhor para seus parceiros, funcionários e clientes, por isso estamos sempre em busca de novos talentos que busquem desenvolvimento e estejam dispostos a crescer juntos com a gente.
Venha fazer parte desse time e contribuir para a construção de um futuro melhor!
/n Ensino superior completo; Vivência profissional na área de gestão de projetos de novos produtos; Necessário bons conhecimentos em Microsoft Office (Excel, PPT e Word); Necessário conhecimento em análise de P&L; Desejável conhecimento em MS Project; Conhecimento de nível avançado do idioma inglês.
/n Gestão de projetos de desenvolvimento de novos produtos e categorias; Realizará reuniões para acompanhamento dos projetos com áreas envolvidas e garantir que os prazos das atividades sejam executados de acordo com cronograma; Será responsável pela análise de viabilidade financeira dos projetos (P&L), analisando custos, receita e margem; Responsável por direcionar a estratégica de lançamento de produto para as áreas envolvidas e acompanhar a evolução das ações mapeadas; Dar suporte nos projetos de expansão e análise de implantação de novos fornecedores; Acompanhar e incrementar inteligência ao negócio (perfil consultivo) através da visão do mercado (análise da concorrência, interação com o comercial, consultorias de mercado etc.).
Gestão de projetos de produtos atuais, atualização de legislação, melhoria de qualidade, entre outros.