Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Especialista De Relacionamento Ii

Especialista De Relacionamento Ii
Empresa:

Neo Empregos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos no processo de construção de um novo time de atendimento, voltado para clientes alta renda no mercado financeiro.
Essa equipe terá a missão de entender a necessidade de cada cliente, colocando-o no centro, para oferecer as melhores soluções para seus investimentos.
#VemPraAtento #VemFazerParteDoNossoTime RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento por meio de canais digitais de contato, como Chat, WhatsApp, Telefone e E-mail; Auxiliar Leads e Prospects em processos de abertura de conta e duvidas relacionados a mesma; Fazer um atendimento proativo, ou seja, antecipando as necessidades do cliente; Ser proativo(a), identificando oportunidades durante o atendimento e antecipando as necessidades do cliente; Entender que este trabalho envolver lidar com o dinheiro do seu cliente, portanto exige muita responsabilidade (Empatia, Cuidado e Humanização).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Cusando ou concluido; Facilidade na comunicação com clientes e líderes; Capacidade de atendimento a múltiplas demandas simultaneamente; Preferencialmente morar ou ter fácil acesso a Zona Sul de São Paulo.
Requisitos Diferenciais: Experiência em atendimento ao cliente no segmento bancário; Comunicação Excelente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Salário R$1500,00 Horário de Trabalho Tarde/Noite Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folgas aos sábados ou domingos Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04719-050, Brasil.
Número de vagas: 15 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Relacionamento Ii
Empresa:

Neo Empregos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T04:22:31.154Z