DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos no processo de construção de um novo time de atendimento, voltado para clientes alta renda no mercado financeiro.
Essa equipe terá a missão de entender a necessidade de cada cliente, colocando-o no centro, para oferecer as melhores soluções para seus investimentos.
#VemPraAtento #VemFazerParteDoNossoTime RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento por meio de canais digitais de contato, como Chat, WhatsApp, Telefone e E-mail; Auxiliar Leads e Prospects em processos de abertura de conta e duvidas relacionados a mesma; Fazer um atendimento proativo, ou seja, antecipando as necessidades do cliente; Ser proativo(a), identificando oportunidades durante o atendimento e antecipando as necessidades do cliente; Entender que este trabalho envolver lidar com o dinheiro do seu cliente, portanto exige muita responsabilidade (Empatia, Cuidado e Humanização).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Cusando ou concluido; Facilidade na comunicação com clientes e líderes; Capacidade de atendimento a múltiplas demandas simultaneamente; Preferencialmente morar ou ter fácil acesso a Zona Sul de São Paulo.
Requisitos Diferenciais: Experiência em atendimento ao cliente no segmento bancário; Comunicação Excelente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Salário R$1500,00 Horário de Trabalho Tarde/Noite Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folgas aos sábados ou domingos Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04719-050, Brasil.
Número de vagas: 15 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional