Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista De Sucesso Do Cliente

Especialista De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa De Educação



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Empresa de educação admite Especialista de Sucesso do Cliente em São Paulo. Principais Responsabilidades: Função voltada ao cliente com foco na divulgação aos membros do corpo docente para integrar os recursos do JoVE em seu currículo e aumentar o uso nos clientes existentes. Desenvolver relacionamentos com os principais tomadores de decisão (Chefe de Departamento, Reitor de Faculdades, etc.) e pessoal docente/pesquisador em Universidades e Institutos de Pesquisa por meio de contato diário (telefonemas, reuniões de demonstração 1:1, e-mails, etc.). Fornecer conhecimento do produto em universidades e institutos de pesquisa de clientes novos e atuais. Entrega de apresentações de produtos e organização de webinars em: exposições e conferências, seminários e workshops universitários visitas ao cliente no local. Fornecer feedback do cliente às equipes de vendas, produto e marketing. Manter relacionamentos positivos e contínuos com institutos de clientes para fornecer suporte e garantir a satisfação e retenção do cliente. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Home Office Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Id:29366023314 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa De Educação



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-10-06T04:05:21.902Z