Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InfraestruturaNível hierárquico: EspecialistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralEstamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade. Esta posição auxilia os clientes com análise de alto nível, suporte técnico como SME em computadores desktop, aplicativos e tecnologia relacionada em serviços de campo/suporte de mesa.Seu papel e responsabilidadesFornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços, assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores.Projetar e atualizar run-books.Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services.Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente.Oferecer o melhor serviço de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas.Executar funções administrativas de Infraestrutura.Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas.Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes.Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega.Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantões e fora do expediente quando necessário.Demais funções pertinentes ao cargo.Qualificações & ExperiênciaInglês Avançado.Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets.Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e softwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office.Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização.Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD.Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento.Conhecimento em categorização e priorização de solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrear e fornecer informações e status atualizados.DesejávelExperiência em solução de problemas e suporte N2.Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente.Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida.Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer due diligence necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte.Ser autodidata e ter iniciativa.Qualificações técnicasSuperior completo na área de TI e qualificação MSCE ou CNE (desejável).Mínimo de 3 anos de experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP.Instalação e configuração – Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc.Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras.Certificação em Windows Administration.Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência.Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel).Compreensão completa da ferramenta de calendário do Outlook.Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas são usadas nas tecnologias da Microsoft.Fortes habilidades de atendimento ao cliente.Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.Deve ser detalhista e auto-motivado.Experiência de gestão e liderança de uma equipe geograficamente distribuída.
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