.Na TTEC, priorizamos a experiência humana. Elevada. Como Especialista em Atendimento ao Cliente, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis para a organização e quem participa dela, enquanto vive a experiência de trabalhar em nossa empresa, uma experiência de trabalho e cultura empresarial premiadas.O que você irá fazer:O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente, com padrão de excelência, cordialidade, empatia, confiança, assertividade e foco na solução. Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Em um dia típico, você irá: Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas) Identificar novas oportunidades de negócios Explicar como funciona: valores, prazos, condições Orientar quanto às especificações dos produtos Atender reclamações, dúvidas, informações financeiras e de pagamento, atrasos etc.Requisitos para a função: Conhecimento do pacote Office (especialmente Excel) Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo Excelentes capacidades de comunicação escrita e por telefone Capacidade de trabalhar em equipe Perfil analítico Facilidade com ferramentas e digitação Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de mudanças rápidasO que você pode esperar: Salário: R$1.650 Benefícios: VT, VA ou VR, Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida, Aux. Creche, Aux. Educação, Parceria com Total Pass, Sesc e Universidades, Programa de Assistência ao Colaborador.Regime: Presencial Escala: 6x1 Horários: Manhã/Tarde ou Tarde/Noite (Operação funciona das 8h às 20h) Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissionalUm pouco mais sobre sua função:Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via telefone, chat ou e-mail. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: O otimismo e a empatia para ajudar os clientes. Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar.Você se reportará ao líder do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.Sobre a TTECO objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você.A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais