Experiência, conhecimento e formação: Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia, TI ou áreas correlatas; Experiência em Gestão de Projetos e Melhoria Contínua, preferencialmente em Recursos Humanos; Conhecimento nas rotinas de benefícios; Experiência em negociações de Benefícios e contratação de fornecedores; Gerenciamento e análise de dados; Ferramentas do Office avançado; Desejável experiência com SAP.
Breve descrição: Responsável por atuar na visão estratégica de Benefícios, suportando no levantamento de dados, analises e propostas de desenhos de produtos de benefícios e bem-estar, bem como conduzir projetos de melhoria e automação da área, em ótica de prazo e custo, mapeando e reportando os impactos e resultados de programas e projetos sob sua competência. Principais Atividades Realizar ações de melhoria do fluxo de pagamento de benefícios (simplificação / eficiência), como foco na revisão de alçadas e de documentos; Implementar painéis de indicadores de benefícios (incluindo também novas ações); Implementar célula de gestão de orçamento em uma visão de controller mensal (governança, revisão de premissas etc.
); Acompanhar processo ongoing para monitoramento da jornada / experiencia do colaborador com cada tema do âmbito de Benefits & WB (ex.
: Uber, iFood etc.
); Avaliar oportunidades de direcionamento e redistribuição de atividades de Benefits & Wellbeing a outras áreas do âmbito de PC&O e/ou parceiros externos, de forma a gerar maior agilidade nos processos e melhorar a experiência do colaborador; Elaborar modelo estruturado de atendimento: estabelecer canais 100% via People Administrative Services (com exceção de Beneflex Executivo); Elaborar materiais de suporte ao time de atendimento (bases de dados informacionais, FAQ s e scripts de atendimento); Revisar a ferramenta de tickets MeuRH; Implementar melhorias sistêmicas mapeadas em 2023 e 2024 referente às necessidades de evolução com foco na eficiência operacional / correção de erros / automação.