Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico De Segurança Do Trabalho - Sesmt - Hospital Balbino

- Formação; Ensino médio completo e técnico em Segurança do Trabalho - Registro no MTE. - Desejável experiência em elaboração e execução de Diálogo Diário de...


Desde Diebold Nixdorf Sl. - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Analista Rh Jr - Eficiência Organizacional - Corporativo Rj

- Formação: Superior completo em Administração, Engenharia, Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas relacionadas; - Experiência com ferramentas ...


Desde Diebold Nixdorf Sl. - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Talent Acquisition Analyst Mid-Level

About us Pacifica Continentalis an international recruitment consultancy that provides different services focused on talents to impact companies' business al...


Desde Pacifica Continental - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Estágio – Departamento Pessoal – Rio De Janeiro – Rj

Atribuições: Suporte ao setor de DP em atividades relacionadas a empresas sem movimento e com pequeno número de funcionários, acompanhamento de situação fisc...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Especialista Em Experiência Do Cliente (Cx)

Especialista Em Experiência Do Cliente (Cx)
Empresa:

The Big Jobsite



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Principais atividades:Mapear e entender a Jornada do cliente de ponta a ponta sendo responsável por desenvolver e implementar estratégias para melhorar a sua experiência em todos os contatos com a empresa;Responsável pela gestãoda experiência, insights e implementação de melhorias em todo o processo;Ser responsável pela implementação, operacionalização e análise de resultados das pesquisas de monitoramento e satisfação dos clientes (NPS, CES e CSAT);Direcionar as melhoriasidentificadas para os times responsáveis;Construir relacionamentos com as áreas internas, garantindo agilidade na resolução de problemas relacionados a experiência do cliente;Em conjunto com time deUX, monitorar, gerir e melhorar a experiência do usuário nos diversos portais;Promover uma cultura centrada no cliente em toda a organização;Responsável pela otimização de processos, Identificando gargalos e oportunidades para otimizar processos com foco na experiência do cliente;Analisar e identificar oportunidades de aprimoramento com base nas melhores práticas do mercado, benchmarking, adaptadas à realidade da empresa. Responsável por preparar e executar apresentações para stakeholders e áreas envolvidas;Auxiliar na implementação dos KPI ´S da área, acompanhar as métricas e elaborar relatórios de desempenho quantitativo e qualitativo, para propor melhorias na jornada do cliente em todas as frentes;Atuar, junto com o timede BI, para auxiliar na construção de dashboards. Formação Graduação em Marketing, Publicidade e Propagando ou áreas afins;Pós-graduação na área;Ampla experiência em pesquisas de monitoramento e satisfação de Cliente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Experiência Do Cliente (Cx)
Empresa:

The Big Jobsite



Função de trabalho:

Recursos humanos

Built at: 2024-09-09T05:33:03.826Z