Especialista Em Governança De Comunicações (Customer Experience)

Especialista Em Governança De Comunicações (Customer Experience)
Empresa:

Omie



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo. Estamos buscando um(a) pessoa Especialista de Growth (Customer Experience) para nos ajudar a melhorar nossas experiências com clientes B2B e para trazer todo o seu potencial e agregar ao time de Customer Experience #VempraOmie RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Mapear todas as comunicações disparadas por diferentes times da Omie para os clientes; Realizar a gestão da frequência e volume do que é comunicado para o cliente por meio de diferentes canais (in-app, e-mail, whatsapp, telefone). Identificar oportunidades de melhoria no fluxo de comunicação com a base de clientes; Realizar governança do fluxo de comunicação com clientes Omie, criando e implementando processos e melhores práticas; Ser responsável e apoiar todos os times da Omie a encontrar formas de realizar comunicações efetivas com os clientes sem criar excesso e gerar sentimento de SPAM; Construir e manter relacionamentos com as demais áreas para garantir o sucesso e sinergia das comunicações realizadas com os clientes. Atuar com a metodologia de Design Thinking e outros métodos ágeis; Realizar aplicação de metodologias de discovery e priorização, como árvore de oportunidades, matriz CSD, ICE; Análise e pesquisa qualitativa (entrevistas) e quantitativa (análise de comportamento de uso) de problemas e oportunidades que possam estar afetando as métricas de Customer; Modelar e conduzir experimentos para otimizar a jornada de comunicações realizadas com os clientes; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência em mapeamento e governança de comunicações com clientes; Experiência de trabalho em Growth, Product, Product Marketing ou CX em empresa SaaS; Experiência em comunicação contínua com stakeholders internos; Perfil conciliador, de relacionamento e persuasivo; Experiência em analisar e identificar alavancas de crescimento capazes de melhorar os resultados da área; Gostar de trabalhar em desafios complexos que envolvem a experiência de centenas de milhares de clientes e diversos departamentos da empresa; Experiência com recrutamento e condução de entrevistas com usuários e stakeholders; Experiência em Design Thinking; Senso crítico - buscar embasamento, questionar e não tomar decisões automáticas com base em sua própria opinião; Habilidade na identificação e resolução de problemas; Boa organização pessoal e gestão do tempo; Foco no resultado; Proatividade e comprometimento; Cooperativo - você irá trabalhar em uma equipe multidisciplinar e colaborativa :) Será um diferencial se você tiver .. Experiência com ERP e seu ecossistema; Experiência em gestão de projetos ágeis; Experiência sobre Customer Development e Lean Startup/UX; INFORMAÇÕES ADICIONAIS Aqui na Omie, não nos apegamos mais às nomenclaturas VR, VA e VT. Utilizamos os benefícios flexíveis, que podem ser usados em categorias de educação, saúde, vestuário, seguros, equipamentos e moradia. Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável. Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas. Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online. Auxílio-creche. Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Programa de descontos em seguros. Parceria com cursos de English in Company. ? Day off de aniversário, para você comemorar como quiser! Plano de saúde Bradesco. Plano odontológico Amil Dental. Empréstimo consignado via Ali Crédito. Seguro de vida. Auxílio Farmácia.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Governança De Comunicações (Customer Experience)
Empresa:

Omie



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 6 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 6 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 6 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-06-02T18:23:28.265Z