Especialista Em Marketing

Detalhes da Vaga

O profissional deverá planejar e implementar ações de marketing, acompanhando os indicadores de performance dos produtos/serviços, além de identificar oportunidades de melhoria no planejamento, através dos resultados das análises e estudos realizados; Monitorar as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa; Trazer inputs e novidades do mercado, para Empresa importante insights dentro de cada produto/serviço, com o objetivo melhorar a interface e usabilidade das plataformas digitais para os clientes finais; Definir o público a ser trabalhado nas ações segmentadas, através da análise de perfil dos clientes, mensurar ações, com metas estipuladas e controle do budget; Elaborar apresentações, planos de ação 360 e relatórios gerenciais; Construir réguas de relacionamento estratégicas, a fim de alavancar o resultado dos produtos; Mapeamento de jornadas dos clientes com planos de ações de melhoria contínua, construindo o cenário ideal junto com o time de UX/UI e pesquisa, com reports de indicadores de experiência do cliente.
Experiência:
Experiência em geração de insights, análisede mercado e gerenciamento de planos de marketing e comunicação.
Importante:
Foco na experiência do cliente e visão CX; Atuação direta com PO e UX nas Squads; Experiência em Canais Digitais, para agregar nos projetos de "transformação digital" do grupo; Experiência com benchmarking e mapeamento de jornadas; Perfil questionador e bom ouvinte; Foco na visão cliente, utilizando questionamentos e dados para Empresa importante reflexões nas discussões; Ter uma postura proativa, que busque oportunidades para resolução de problemas e geração de negócios; Ter conhecimento de html, css, javascript, pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Dreamweaver); Ter habilidade de análise (Analytics, Data Studio e Tag Manager).
Formação:
Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Superior completo em Marketing.
Pós-graduação em Marketing Digital e|ou Pós-graduação em Gestão de negócios e|ou Pós-graduação em Customer Experience (CX).
Cursos:
Design Thinking; Marketing Digital de Alta Performance; Customer Experience (CX); Jornada do consumidor.
**Competências**:
Pacote office ?
Excel e Power Point Avançado; Inglês Intermediário para leitura.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor (A) De Merchandising

A Tradex é uma empresa de tecnologia e consultoria em Trade Marketing que possui a solução mais completa do mercado.   Movid os pelo DNA da inovação, combina...


Tradex - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Marketing Sr

OverviewNós somos a PepsiCo Junte-se à PepsiCo e ouse ser melhor! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadores e agentes de mudança. Da liderança...


Pepsico, Inc - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Marketing Jr - Matriz Administrativa São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionSomos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atu...


Instituto De Responsabilidade Social Sírio-Libanês - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Mídias Pagas Jr

Qual será sua missão aqui na Macfor? Monitorar o orçamento das campanhas, garantindo que o valor esteja atualizado diariamente;Cuidar para que o planejamento...


Winnin - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T10:07:54.468Z