Somos Human Analytics e por isso acreditamos que informação de qualidade abre a mente e novos caminhos para pessoas e empresas. E por isso, queremos oferecer os melhores meios para entender o comportamento humano, permitindo que as pessoas respondam a perguntas importantes antes mesmo de serem feitas. Se o mundo muda muito rápido, conhecer e monitorar o consumidor faz toda a diferença na hora de desenvolver, comunicar ou vender uma ideia. Então, nosso maior compromisso é viabilizar, por meio da tecnologia, soluções verdadeiramente acessíveis a todos.E para tornar essa missão possível, nós trabalhamos para gerar impacto, encorajamos a autonomia orientada pela responsabilidade, acreditamos na cooperação para irmos mais longe, valorizamos a competência para entregar sempre o nosso melhor e enxergamos na autenticidade o caminho para confiança.E é por tudo isso que estamos conseguindo promover uma verdadeira revolução no segmento de pesquisa e inteligência de mercado.E aí, se identificou? Então, vem fazer parte do #dreamteam.Sobre a vagaEstamos buscando uma pessoa para ser Especialista em Pesquisa de Mercado e conduzir com autonomia projetos de pesquisa de clientes de médio e grande porte, desde entendimento do briefing até a entrega para o cliente (estruturação do report, análise e apresentação), sempre com foco em garantir a melhor experiência para os clientes.Você será responsável por:Construir questionários que atendam ao problema de pesquisa de nossos clientes;Contato direto com o cliente, mantendo-o atualizado sobre o andamento do projeto;Analisar os dados da pesquisa, construir materiais e gerar insights valiosos para os clientes que atende;Amplo entendimento das metodologias de pesquisa, desde a recomendação adequada até a execução da mesma;Amplo conhecimento das diversas metodologias quantitativas de pesquisa (conceitos e aplicação);Habilidade na estruturação de questionários Ad-hoc;Conhecimento avançado e aplicação de ferramentas de análise;Familiaridade com processamento de dados e banco de dados (processamento);Total conforto e segurança na condução de apresentações;Estruturação de ideias de forma clara e organizada;Interesse genuíno em conduzir suas ações com foco no cliente, atendendo suas necessidades e garantindo a melhor experiência com a MindMiners;Pelo menos 4 anos de experiência profissional na área de Pesquisa de Mercado;Diploma de nível superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou formação similar;Inglês, nível avançado;Conhecimento de conceitos e métricas básicas de estatística.Vantagens de fazer parte do #dreamteam:Aqui nós trabalhamos juntos para ajudar a construir um time cheio de miners apaixonados pelo o que fazem e por encontrar respostas;Temos um ambiente inovador que proporciona crescimento e muito aprendizado;Somos movidos pela mensuração (Data Lovers!).Pontos flexíveis - aqui você escolhe como deseja utilizar seus pontos, com flexibilidade no saldo de refeição e auxílio home office;Plano de Saúde e Odontológico;Horário Flexível;Day off de aniversário para você curtir com quem mais ama;Licença maternidade e paternidade estendidas;Auxílio Creche;Miners Learn - budget de incentivo no desenvolvimento de carreira, para realização de cursos;Miners Book - budget ilimitado para compra de livros (físico ou online) que irão te auxiliar no desenvolvimento profissional e pessoal.Na MindMiners, temos como um dos pilares a AUTENTICIDADE. Por isso, valorizamos a inclusão e a pluralidade, queremos você do jeitinho que é. Todos os grupos de diversidade são muito bem vindos.Se o seu perfil corresponde ao que buscamos, venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr