Superior CompletoExperiencia Acima de 4 anosIntermediário de Inglês para leitura, escrita e conversaçãoConhecimento Avançado do Pacote OfficeConhecimento avançado em processos comerciais/vendas, CRM, faturamento e crédito, ferramentas Power BI, SAP e Salesforce e suas funcionalidades; Conhecimento em análise de dados e ferramentas de relatóriosVisão de processo; Visão sistêmica; Análise crítica; Atenção concentrada; Capacidade de análise e síntese; Habilidade resolução de problemas; Raciocínio analíticoComunicação Assertiva Foco em resultados Flexibilidade Resiliência OrganizaçãoDesenvolver indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o progresso em relação às metas comerciais.Buscar e utilizar as técnicas avançadas de análise de dados e modelagem preditiva para prever tendências de mercado e comportamento do cliente.Preparar relatórios detalhados e apresentações para a alta administração, destacando insights estratégicos e recomendações.Integrar projetos estratégicos de alto impacto com equipes multifuncionais e garantindo a entrega dentro do prazo e orçamentoDesenvolver e implementar planos de gestão de mudanças para garantir a adoção bem-sucedida de novas estratégias e processos.Estabelecer sistemas de monitoramento e avaliação para medir o sucesso das iniciativas estratégicas e ajustar conforme necessário.Atuar como consultor interno, fornecendo orientação estratégica e suporte à alta administraçãoRealizar análises detalhadas de vendas por produto, região, canal e segmento de mercado.Criar estratégias de clusterização e regionalização para melhor atender às necessidades locais dos clientes via necessidade de consumo.Habilidade para desenvolver e implementar estratégias de longo prazo.Orientar os analistas para que a área de planejamento comercial entregue os indicadores de metas por segmento, região ou carteira, alinhando as estratégicas comerciais;Garantir a apuração e acompanhar as campanhas comerciais e indicadores da área e a manutenção do Painel de Performance das unidades de Negócio