.Descrição da vagaCom uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.Nosso jeito:Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.Diversidade e inclusão:A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.Informações sobre a área e os desafios:A pessoa especialista será responsável por ajudar na construção da cadeia de valor das companhias do grupo, identificando os processos na cadeia de valor, priorizando-os junto aos times e modelando-os em seu estado atual (AS IS), bem como identificando e priorizando lacunas, gaps, loops e handoffs, e resolvendo-os na modelagem do estado futuro (TO BE) de processos prioritariamente de tecnologia, desenvolvimento e suporte. Dessa forma, é crucial vivência comprovada, tanto em BPM (gerenciamento de processos de negócio), em modelagem de processos, em gestão de indicadores e dados de processos e em riscos e controles internos, quanto com rotinas de TI, dados, desenvolvimento, segurança da informação, transformação digital e automação.A área de Processos trata da arquitetura de processos da companhia e da conexão entre a cadeia de valor da companhia com os controles internos e indicadores, visando suportar as áreas de negócio com a construção e modelagem de seus processos, bem como sua formalização, implantação e divulgação para toda a companhia. Trata-se de uma área estratégica, que visa suportar toda a organização com a gestão de seus processos e do sistema de gestão eletrônica de documentos, sendo crucial para suportar também as auditorias. Você terá oportunidade de participar da estruturação de uma área cujas entregas que terão visibilidade por toda a organização e alta administração, bem como de um novo capítulo importante das empresas do grupo