Especialista Em Produtos De Tecnologia

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga: Especialista em Produto / Suporte Técnico
Sobre a Nick
A Nick está em busca de um Especialista em Produto para se juntar ao time de desenvolvimento e suporte ao cliente.
Nossa equipe é formada por desenvolvedores, gerente de produto e designer, com apoio da equipe comercial.
Nesta função, você contribuirá para aprimorar produtos que impactam o atendimento em clínicas e hospitais em todo o Brasil.

Área de Especialização Profissional
Ensino médio completo.
Estar cursando graduação ou tecnólogo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas será considerado um diferencial.
Formato

: CLT, com trabalho remoto e possibilidade de viagens para unidades de atendimento e escritório.

Requisitos:
Experiência com suporte técnico e resolução de problemas em sistemas.
Habilidade para prestar suporte técnico e auxiliar a equipe comercial na apresentação e implementação de produto.
Boa comunicação e capacidade para resolver dúvidas com clareza e respeito.
Facilidade para desenvolver documentação técnica e material de apoio ao usuário, incluindo vídeos e manuais.
Proatividade para identificar problemas de usabilidade e propor melhorias.
Experiência com ferramentas de suporte, como Help Scout, para controle e monitoramento das requisições dos usuários.
Descrição das Atividades:
Suporte ao Usuário

: Atender usuários via telefone, acesso remoto e/ou presencial, solucionando dúvidas e problemas.
Controle de Requisições

: Monitorar e classificar as requisições de suporte, analisando o tipo de problema, prazo de atendimento e a solução aplicada.
Desenvolvimento de Conteúdo

: Criar manuais, textos e vídeos para facilitar o uso do sistema, detalhando funcionalidades, regras de negócio e níveis de acesso.
Visitas Técnicas

: Realizar visitas técnicas aos clientes para levantamento de requisitos, configurações do sistema, treinamentos e avaliações de usabilidade das funcionalidades.
Aprimoramento Contínuo

: Avaliar e monitorar o uso da ferramenta junto aos clientes, coletando feedback para novos desenvolvimentos e funcionalidades.
Testes de Funcionalidades

: Testar novas funcionalidades, de acordo com a demanda de desenvolvimento.
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico de alto nível para garantir que as funcionalidades da plataforma estejam sempre operando a 100%.
Apoiar a equipe comercial na apresentação do produto e nas visitas técnicas, fornecendo explicações detalhadas sobre as funcionalidades do sistema.
Colaborar com as equipes de desenvolvimento e comercial para garantir uma experiência completa e satisfatória para o usuário final.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 5 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 5 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T15:27:05.005Z