Especialista Em Recuperação De Crédito (Telefonia) - Unidadesanto André (Home Office)

Especialista Em Recuperação De Crédito (Telefonia) - Unidadesanto André (Home Office)
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
/n Ter no mínimo 18 anos de idade; Formação acadêmica: Ensino Médio Completo (Será um diferencial, Nível Superior Cursando ou Completo; Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional, mas será um diferencial ter experiência com atendimento de cobrança, vendas ou retenção; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, Pacote Office; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso à internet; Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Santo André.
/n O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Operação Ativa; alguns momentos atua como híbrida (ativo e receptivo).


Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Recuperação De Crédito (Telefonia) - Unidadesanto André (Home Office)
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Financeiro

Supervisor De Cobrança Pleno

Gosta de cobrança? Entende que você pode ganhar dinheiro nessa operação? E se você for o supervisor de uma equipe de cobrança?A R Brasil é uma empresa do gru...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista Financeiro

Se você tem boa capacidade analítica e de planejamento, comprometimento com prazos e qualidade, atenção a detalhes e organização, essa posição na Mimoo é par...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Assistente De Cobrança

Assistente III - Cobrança Responsabilidades do Cargo - Atividades principais relacionadas a venda de carteira (cessão de crédito) que envolvem interfaces en...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Supervisor De Cobrança

"Controlar e atuar efetivamente na operação na tomada de decisão; Acompanhar contrapropostas preventivo, quebra e agenda garantindo a efetividade dos acordos...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-21T14:37:02.835Z