Especialista Em Serviços De Campo

Especialista Em Serviços De Campo
Empresa:

Schneider Electric


Detalhes da Vaga

Responsabilidades Fornecer suporte para os produtos e soluções Schneider bem como instruções técnicas e orientação para o time de campo, incluindo os recém contratados ou menos experientes; Como Suporte Técnico Nível 2, atuar na resolução de problemas técnicos levantados por outros SRs garantindo uma solução técnica perfeita e, se necessário, escalar a um nível de suporte técnico superior dentro da empresa (Suporte Técnico L3 e departamento de P&D…); Ser embaixador dos procedimentos de segurança para a equipe de campo, atuando como referência no país para garantir a melhor experiência e suporte ao cliente; Desenvolver soluções inovadoras para problemas técnicos complexos necessários, quando acionado pela equipe de campo; Trabalhar de forma independente para determinar métodos e procedimentos nas atribuições da equipe de campo; Elaborar plano de capacitação técnica para equipe de campo; Revisar relatórios técnicos gerados pela equipe de campo e propor melhorias, se necessário; Auditar técnico de campo com a finalidade de garantir as melhores práticas de execução em campo; Ter disponibilidade para responder a chamadas de emergência e viagens; Habilidade na interação com clientes, time comercial, equipe de campo, suporte Técnico L3. Qualificações CREA ativo para recolhimento de ART dos serviços prestados Formação em Engenharia mecânica Conhecimento Técnico em Produtos da Schneider Electric Disponibilidade para aprender novas competências (técnicas, digitais, soft skills…) Atitude colaborativa Forte capacidade de análise e resolução de problemas Apoiar o desenvolvimento de competências da equipe Forte mentalidade de orientação ao cliente Sólida experiência como Engenheiro de campo ou Site Manager Alta capacidade técnica com sólida experiência comprovada em breakfix de produtos Inglês Avançado Por que nós? Na Schneider Electric, estamos comprometidos com a criação de um local de trabalho que lhe dê não apenas um emprego, mas um propósito significativo ao se juntar à nossa missão de levar energia e eficiência para possibilitar a vida, o progresso e a sustentabilidade para todos. Acreditamos em capacitar os membros de nossa equipe para que atinjam seu potencial máximo, promovendo um senso de propriedade em seu trabalho. Adotamos a inclusão como um valor fundamental, garantindo que todas as vozes sejam ouvidas e valorizadas. Valorizamos as diferenças e damos as boas-vindas a pessoas de todas as esferas da vida. Acreditamos na igualdade de oportunidades para todos, em todos os lugares. Se você deseja fazer parte de uma empresa em que suas contribuições realmente importam, em que você tem autonomia para fazer a diferença e em que a inclusão é valorizada, gostaríamos de ouvi-lo. Descubra sua carreira significativa, inclusiva e capacitada na Schneider Electric. Receita global de 34,2 bilhões de euros +12% de crescimento orgânico Mais de . funcionários em mais de países #Número 1 no Global , as empresas mais sustentáveis do mundo Tem de submeter uma candidatura online para ser considerada para qualquer posição connosco. Esta posição será afixada até ser preenchida A Schneider Electric aspira ser a empresa mais inclusiva e atenciosa do mundo, oferecendo oportunidades equitativas a todos, em todos os lugares, e garantindo que todos os funcionários se sintam valorizados e seguros para dar o melhor de si. Isso também se estende aos nossos candidatos e defendemos a inclusão e o cuidado em nossa experiência de candidato e práticas de contratação. Você pode saber mais sobre nosso compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão aqui e sobre nossa Política de DEI aqui É política da Schneider Electric, fornecer oportunidades de emprego e progressão iguais nas áreas de recrutamento, contratação, formação, transferência e promoção de todos os indivíduos qualificados, independentemente da raça, religião, cor, género, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, estado militar, orientação sexual, estado civil ou qualquer outra característica ou conduta legalmente protegida. Relativamente às agências: A Schneider Electric não aceita currículos não solicitados e não será responsável por taxas relacionadas com esses.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Serviços De Campo
Empresa:

Schneider Electric


Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 21 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 21 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 21 days ago

Smart Working Even Without Experience

Work from home part-time or full-time, via the internet, and/or offline with Clubshop.Working via the internet and/or offline with ClubShop Rewards means wor...


Desde Clubshop - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-02T04:19:36.191Z