Especialista Em Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a) Especialista em Suporte ao Cliente para se juntar ao time NewCorban!
Se você gosta de ajudar empresas a alcançar seu potencial máximo por meio de tecnologia e se dedica a oferecer uma experiência de suporte incrível, essa vaga é para você.
Seu papel será essencial para garantir que nossos clientes obtenham o máximo resultado e valor de nossa plataforma.Responsabilidades :- Acompanhar e apoiar toda a jornada do cliente, desde a implementação até o sucesso no uso do NewCorban.- Entender a realidade e os objetivos específicos de cada cliente, ajustando o uso do sistema às suas necessidades e propondo soluções práticas e de alto impacto.- Prestar suporte técnico via chat e realizar vídeo chamadas para orientar nas configurações e personalizações da plataforma.- Monitorar e analisar indicadores de sucesso do cliente, sugerindo proativamente melhorias e funcionalidades para impulsionar o desempenho.- Colaborar com a equipe interna para compartilhar feedbacks dos clientes e identificar oportunidades de melhoria contínua no NewCorban.Requisitos :- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.- Experiência prévia em suporte ao cliente, atendimento ou vendas em ambientes de SaaS ou tecnologia.- Habilidade em monitorar KPIs de sucesso do cliente e transformar dados em ações práticas.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de maneira simples.- Empatia, inteligência emocional e habilidade para se envolver com os objetivos de cada cliente, demonstrando interesse genuíno em seu sucesso.- Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz.- Organização e raciocínio lógico para lidar com um fluxo de trabalho dinâmico.- Desejável conhecimento básico de tecnologia e sistemas de CRM.Remuneração e Benefícios:Contratação Regime CLTSalário Fixo R$2.200,00Vale Transporte;Vale Refeição R$29,00;Plano de Saúde;Plano odontológico;Plano de Carreira / PartnershipHorário de Trabalho:08:00 as 18:00 - Segunda e Sexta-Feira 100% presencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 5 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 5 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T15:45:16.725Z