Especialista En Atención Al Cliente Bilíngue Español (Mídias Sociales) - Atento Brasil

Detalhes da Vaga

Tener mínimo 18 anos de edad; Tener mínimo Educación Secundaria Completa (la educación superior/completa será una diferencia); Experiência en call center; Tener conocimento en marketing digital pago y midia sociales; Deseable tener esperiencia con atención por Chat, multiskill Buena comunicación; Conocimientos básicos en informática y digitación; Tener español Nível Nativo/Fluente (habrá testes); Tener Inglês Nível Intermedio o Avanzado (habrá testes).
Ofrecer soporte a los clientes y asi aclarar dudas; En cada uno de los atendimientos, podrás tratar diferentes tipos de situacioes indicadas por el cliente; Contacto diário por chat y por voz con gran variedad de clientes; Seguir puntos de grid de calidad en los Chat para un atendimiento humanizado y efectivo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Negócios

Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo ou estar cursando. Habilidade com Pacote office (Excel). Experiència na årea comercial. Será...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De E-Commerce

Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento nas plataformas NuvemShop e Loja Integrada, Marketplaces (...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Expert Em Interação

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento. Que goste de tecnologia e que consiga resolver proble...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Estágio Na Área Da Qualidade

Atendimento ao cliente, melhoria contínua do processo, suporte a gestão, entre outras atividades. Domínio em informática,cursando 2º ou 3º semestre de Gestão...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T12:08:11.737Z