ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
ResponsabilidadesAcompanhar KPIs do programa de relacionamento, identificando junto com o time oportunidades de atuação em pról do engajamento dos membros no programa e do aumento de envio de notas, recorrência de envio, uso de benefícios e share do programa.Planejar e estruturar ações e campanhas com tal finalidade, adequando mecânicas aos diferentes perfis de clientes e objetivos momentâneos e de longo prazo e definindo objetivos de cada ação.Atuar no planejamento buscando levantar e testar hipóteses de melhores formas de atuação para atingir objetivos.Executar as ações, em parceria com demais times de Growth (CRM, Benefícios, Comunicação e Mídia,...) e shoppings, prezando para que os objetivos sejam cumpridos e ajustando rota durante a ação quando necessário.Definir benefício / brindes a ser negociado avaliando atratividade, parceria com lojista, acompanhando processo de compra, recebimento e pagamento com lojista / fornecedor e shoppings.Brifar e aprovar peças e campanhas com Analista de Comunicação.Brifar e aprovar régua de CRM com time CRM Growth.Avaliar necessidade de campanha de Mídia para ação junto a Analista de Mídia.Colocar ação no ar, incluindo cadastro de benefício a ser realizado por Curadoria.Mensurar as ações, checando cumprimento dos objetivos traçados, criando histórico de resultados e compartilhando aprendizados com time e shoppings.Troca com Especialista de Dados e CRM para aprofundamento das análises.Suportar a estruturação do mesmo tipo de ações e campanhas a serem realizadas localmente pelos shoppings, sendo porta voz da estratégia do programa e levando aprendizados das ações realizadas por Growth e outros shoppings.Ponto Focal dos shoppings para ações, acompanhamento de estoque de brindes, FAQs e treinamentos para promotoria e SAC (quando necessário).Interfaces pontuais com time de Marketing e Jurídico corporativos para alinhamentos.Elaboração de análises e diagnóstico de shoppings para visitas estruturadas.Acompanhamento diário de KPIs de performance como Membros Engajados e GMV do Programa, além de análises semanais da performance geral para identificar oportunidades e propor formas de atuar para melhorar / potencializar resultados.Domínio de MKT e Análise de Dados.O Que Temos Para VocêVale Refeição/Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de vida;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Descrição da EmpresaALLOSTECH é a vertente de transformação digital da ALLOS, a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Com uma estratégia figital abrangente, atuamos nos pilares de e-commerce, logística, data analytics e relacionamento com o consumidor. Somos apaixonados por conectar as pessoas com o que importa, unindo o melhor do mundo físico e digital. Nossa missão é impulsionar o varejo, oferecendo soluções inteligentes que garantam uma experiência encantadora aos consumidores e apoiem o crescimento dos negócios de lojistas e parceiros. Junte-se à ALLOSTECH e seja parte dessa transformação!
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