Especialista Hrbp - Demanda / Comercial / Mkt (Rj)

Detalhes da Vaga

Nosso cliente se encontra num período de grande expansão, destacando-se entre os maiores players do mercado em que atua.
Buscamos profissional com experiência generalista na área de Recursos Humanos/DHO para compor o time de HRBPs da Organização.
Atuará junto às Áreas Comercial / Demanda / MKT e terá um duplo chapéu na condução dos processos de Talent Acquisition.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por apoiar as áreas Comercial / Demanda / Força de Vendas / MKT e Diretoria Comercial, em todas as frentes de DHO, atuando de forma consultiva na condução de processos, políticas, procedimentos e soluções de RH, que venham atender às demandas, agregando valor às áreas de negócios;
- Ser ponto de contato direto do primeiro nível de lideranças da área;
- Garantir o cumprimento das políticas de R&S, recompensa, treinamento, desenvolvimento e demais funções de RH, objetivando contribuir com a atração e retenção de talentos para a organização;
- Garantir a execução do Ciclo de Gente (Performance Review) dentro de todos os parceiros além do plano de desenvolvimento das áreas;
- Estar próximo e aproximar os times, identificando e propondo ações de engajamento constantes para que entreguem o seu melhor resultado;
- Acompanhar e tomar decisões conjuntas com as lideranças sobre o orçamento de pessoas das áreas;
- Alinhar a Cultura com todas as demais práticas de Gente & Gestão: performance, treinamentos, remuneração e reconhecimentos, atração de talentos, diversidade e etc;
- Ser o guardião da Cultura da empresa dentro das áreas parceiras;

**Requisitos e qualificações**
- Experiência generalista em DHO, com expertise na área de Talent Acquisition;
- Atuação como Business Partner, preferencialmente nas áreas: Comercial / Força de Vendas / MKT / Diretoria Comercial;
- Inglês avançado será um diferencial;
- Formação Superior Completa;
- Pacote Office.
**Skills**

****
- Ter forte espírito empreendedor, ser inquieto e gostar de atuar com autonomia;
- Ter resiliência e motivação para trabalhar com processos de mudança;
- Ter agilidade na leitura de cenários;
- Visionário, com planejamento de curto, médio e longo prazo;
- Boa comunicação e interação interpessoal com todos os níveis hierárquicos;
- Capaz de gerir prazos e prioridades;
- Postura proativa, resoluta e versátil;
- Senso de urgência para resolução de problemas;

**Informações adicionais** Pacote de Benefícios / Remuneração**:
Compatíveis ao Mercado;

**Local/Sistema de trabalho**

Rio de Janeiro - sistema híbrido (3 x por semana presencial).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recrutamento E Seleção De Motoristas

Realizar pesquisas de mercado e buscar novas frotas autônomas de caminhões; - Realizar o acompanhamento das documentações; - Prestar suporte aos autônomos ap...


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