Descrição da vaga Missão do cargo: Maximizar o valor do produto na área de Customer Experience, garantindo que esteja aderente ao mercado, incluindo questões regulatórias e alinhado com as estratégias da TOTVS.
Responsabilidades e atribuições O QUE VOCÊ VAI FAZER: ? Responsável por prover o direcionamento de produtos de alta complexidade criando e mantendo atualizada a visão do mesmo e a roadmap juntamente com o Product Manager e Tribe Lead.
? Prover o direcionamento do produto criando e mantendo atualizada a visão do produto e o roadmap juntamente com o Product Manager e o Tribe Lead.
? Planejar as entregas, criando, refinando e atualizando o backlog do produto e priorizando os itens de maior relevância, gerenciando a expectativa dos stakeholders.
? Dominar a cadeia de valor do produto conhecendo a jornada das pessoas envolvidas no uso das funcionalidades.
? Validar as entregas realizadas pelo DEV Team, garantindo que todas as definições e os critérios de aceite foram atendidos.
Garantir a divulgação de atualizações e liberações do produto para clientes internos, através dos canais oficiais estabelecidos pela TOTVS.
? Estabelecer relacionamento com clientes mantendo contato constante, realizando reuniões, efetuando levantamentos das eventuais necessidades e se posicionando frente aos possíveis acionamentos.
? Realizar a gestão do produto, por meio de coleta de feedbacks internos e externos e da análise de indicadores de produto e operação.
? Efetuar a negociação com outros Product Owners e Product Managers sobre prazos e assuntos de negócio para entregas conjuntas entre as áreas.
? Disseminar a cultura TOTVS e Ágil, sendo um exemplo dos valores éticos.
Influenciando o mindset colaborativo, por meio das interações nas cerimônias ágeis.
? Garantir o incentivo fiscal da Lei do Bem, identificando e classificando as demandas.
? Ser uma referência em sua área de domínio e/ou em gestão de produto, dominando e multiplicando conhecimento através de treinamentos e mentorias; Sugerir melhorias nos processos da área com base em seu conhecimento de negócio com o objetivo de otimizar as suas entregas e desenvolvidos Requisitos e qualificações O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: ? Formação: Superior completo em tecnologia e afins.
? Lean Thinking; ? Engenharia de Software; ? Técnicas de Negociação; ? Gestão de Projetos; ? Técnicas de gestão de projetos – nível intermediário; ? Técnicas de concepção de produto; ? Engenharia e análise de valor (técnica utilizada para atingir um ótimo valor); ? Técnicas de criação de histórias de usuários ? Técnicas de priorização; ? Diferencial conhecer regras de negócio - CX.