Descrição: E o que você precisa para isso? Requisitos:Possuir ensino superior completo em: Engenharia Ambiental, Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Administração, Economia, Ciências Sociais, Estatística ou Ciência de dados.Ter atuado ou atuar em empresas de inteligência ou pesquisa de mercado, ou no departamento de inteligência de empresas com vasta experiência em processos de pesquisa de mercado junto a indústrias, varejistas e consumidores.Experiência prévia em pesquisa, inteligência e análise de dados primários e secundários, com foco em sustentabilidade e/ou ESG.Possuir Mestrado completo e/ou Doutorado (será um diferencial) na área de atuação e experiência no setor têxtil e de confecções.Desejável experiência ou conhecimento com dados e informações da cadeia produtiva têxtil e de confecção, boa organização, compromisso com a qualidade das informações e atenção com os prazos de realização de projetos.Ter conhecimento em: Excel avançado, habilidade no uso do Power Point e em ferramentas de pesquisa como SURVEY MONKEY, SPHINX, SPSS ou similares. Conhecimentos e uso de ferramentas de Power BI serão considerados diferenciais.Inglês leitura, escrita e conversação - nível avançado.Pacote Office - Avançado.Ter disponibilidade para início em 2025.Responsabilidades:Atuar no desenvolvimento de projetos de inteligência, análise de dados e pesquisa de mercado para empresas dos segmentos industriais e varejistas, customizadas para clientes e/ou desenvolvidas pela própria contratante.Ser responsável pelo levantamento de dados secundários (pesquisas via web), criticando, validando e analisando esses dados.Acompanhar indicadores de sustentabilidade e entregar análises detalhadas que possam orientar decisões estratégicas.Realizar o desenvolvimento de formulários para pesquisas primárias, tabulação e inferência dos dados pesquisados, construção e análise de indicadores.Desenvolver textos, formatar e elaborar relatórios sobre o perfil e diagnóstico das empresas pesquisadas, além de realizar apresentações a clientes.Planejar e desenvolver projetos de inteligência, análise de dados e pesquisa de mercado.Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em sustentabilidade e análise de dados.
#J-18808-Ljbffr