Especialista Operações II - Atendimento Gestor-Funcionario Aplicar Localização: São Paulo Tipo de tempo: Tempo integral Publicado: 15 dias atrás ID de requisição de trabalho: Req1376628 Somos uma empresa inovadora e focada na excelência em soluções e serviços que conta com toda a solidez e credibilidade do Grupo Santander. Por meio da digitalização, automação e simplificação de processos, realizamos operações escaláveis e de serviços financeiros e back office. E para fazer tudo isso acontecer, somos um time com mais de 2 mil funcionários movidos pelo propósito de transformar o mercado e entregar o novo. Nós somos inconformados, implementamos soluções que fogem do óbvio, valorizamos nossos pontos fortes e estimulamos um ambiente construtivo para novas ideias. Temos uma vaga para você se tornar Especialista Operações II - Atendimento Gestor-Funcionario, onde você será encarregado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área. Aqui, seu papel será: Atendimento a Funcionários Licenciados: Experiência específica em atendimento ao funcionário licenciado ou em setores de RH. Monitoramento de Indicadores: Experiência em monitorar e analisar KPIs relacionados ao atendimento, como tempo de resposta, satisfação do cliente e taxa de resolução. Melhoria Contínua: Compromisso com a melhoria contínua dos processos de atendimento, buscando sempre a excelência. Ponto Focal da Equipe: Habilidade apoiar a equipe garantindo alta performance e engajamento, apoiando com ações de motivação. Para esse papel, valorizamos: Experiência significativa em Atendimento, preferencialmente em funções de ponto focal e elaboração de materiais gerenciais. Conhecimento de Ferramentas: Familiaridade com as principais ferramentas de CRM e sistemas de gestão de chamados usados em Call Centers. Conhecimento básico de legislação trabalhista, especialmente no que diz respeito a processos de afastamentos e direitos dos funcionários em situação de licença médica. Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto com a equipe quanto com funcionário licenciado. Empatia e Sensibilidade: Capacidade de lidar com situações delicadas de forma empática e profissional. Formação Acadêmica: Graduação em áreas relacionadas a Administração, Recursos Humanos, ou áreas correlatas. Certificações: Certificações em gestão de Call Centers ou atendimento ao cliente podem ser um diferencial. Você vai se identificar com a gente se tiver: Think Customer – Penso no Cliente Embrace Change – Impulsiono a mudança Act Now – Atuo com rapidez Move Together – Trabalho em equipe Speak Up – Falo abertamente E aí? Quer potencializar sua carreira? Chegou a hora de sua jornada de sucesso com a gente. Aqui na Tools somos inspirados pelo inconformismo e a busca constante por inovação, contamos com você para fazer parte desse time de transformadores e vencer seus próprios limites. Vamos juntos? Viva todo o seu potencial com a Tools. Vem com a gente! Benefícios: Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Vale Transporte Auxílio-Refeição no valor R$1.125,43/mês Auxílio-Alimentação Extraordinário no valor R$ 830,00/ano Auxílio-Creche/Babá no valor de R$ 451,34 para filhos até 36 meses Auxílio-filhos com necessidades especiais no valor de R$ 451,34 Day Off Aniversário Credencial Sesc Flex Working: Modelo de trabalho híbrido: 2 dias Home Office e 3 dias presenciais Flex Férias: 24 dias úteis de férias podendo ser divididos em até 6 vezes, e a cada 2 meses trabalhados você já pode aproveitar 4 dias úteis Programa NASCER - Realização de acompanhamento multidisciplinar durante a gestação, pós-parto e processo de adoção Gympass ou Totalpass BE HEALTHY - Iniciativa para estimular nossos funcionários a adotarem hábitos saudáveis dentro e fora do ambiente de trabalho PAPE (Programa de Apoio Pessoal Especializado) - Apoio aos colaboradores e seus familiares nas mais variadas questões pessoais, profissionais e familiares Licença Maternidade e Paternidade Skillpass (Único Skill)
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