Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Especialista Relacionamento Cliente I - Prédio Do Cliente Em Campinas

Especialista Relacionamento Cliente I - Prédio Do Cliente Em Campinas
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo Ensino Médio Completo;Boa comunicação;Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação;Experiência com metas e cobranças será um diferencial;Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial;Experiência com anti-atrito ou acolhimento de reclamações será um diferencial;Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo, boa comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para início imediato;Morar em Campinas (São Paulo).Filtro e distribuição dos protocolos;Contato com cliente por telefone;Acompanhamento do caso do início ao fim;Contatos com áreas internas via e-mail;Atualização dos casos e alimentação em sistema Compass;Contatos com a Rede de concessionários por telefone e e-mail;Verificação e correção das classificações das ocorrências de acordo com cada assunto;Processo de escalação para áreas internas quando necessário;Trabalha com prazos e metas estabelecidas para cada etapa do processo de acompanhamento.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Cliente I - Prédio Do Cliente Em Campinas
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-10-05T09:45:51.030Z