Especialista Relacionamento Cliente I - Retenção (Telefonia) - Unidade Cabula (1)

Detalhes da Vaga

Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Formação acadêmica: Ensino Médio completo.
Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior; Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada; Tarefas Técnicas específicas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Salvador. Principais Responsabilidades: Prestar suporte ...


Empresa De Recursos Humanos - Bahia

Publicado 13 days ago

Agente De Portaria - Cesa

Workplace: Simões Filho - BA A OSID – Obras Sociais Irmã Dulce é uma das maiores instituições filantrópicas do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimento...


Obras Sociais Irmã Dulce - Bahia

Publicado 13 days ago

Manager Of Customer Service

Manager of Customer Service - Estado da BahiaEstado da Bahia We're looking for a Head of Technical to lead our paper Quality Control (QC) and Research & Deve...


Atualizabahia - Bahia

Publicado 13 days ago

Job Page | Especialista De Atendimento Sac I (Produto Bancário) - Feira De Santana (Ba)

Especialista de Atendimento SAC I (Produto Bancário) - Feira de Santana (BA) Workplace: Feira de Santana - BASe você é apaixonado em fazer a diferença, gerar...


Atento - Bahia

Publicado 13 days ago

Built at: 2025-01-04T18:52:23.110Z