Especialista Relacionamento Cliente I Sac Com

Especialista Relacionamento Cliente I Sac Com
Empresa:

Atento Brasil


Detalhes da Vaga

Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço com oferta de produtos/serviços no final da ligação.
- Treinamento Híbrido (Online e presencial);
- O treinamento será de segunda a sábado;
- Atuação presencial.

**Responsabilidades e atribuições**
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana.

**Informações adicionais** Salário**

R$ 1.155,60 nos 75 primeiros dias e após será R$1.320,00 - Variável de até R$ 450,00 atingindo os indicadores da operação

**Horário de Trabalho**
- Entre 5X2 11:50/20:02 SAB/DOM

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 5x2 - Folga sábado e domingo

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**:Unidade Atento Feira de Santana - Praça Carlos Bahia, 19 - Centro, Feira de Santana - BA, 44002-780, Brasil.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Cliente I Sac Com
Empresa:

Atento Brasil


Auxiliar De Relacionamento | Unifacs - Campus Tancredo Neves

Location: Salvador/Bahia Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar de Relacionamento ...


Desde Talentify - Bahia

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Escrever aqui a descrição da vaga Responsabilidades e atribuições As responsabilidades do(a) profissional que ocupará esse cargo serão: Requisitos e quali...


Desde D21 Motors | Caoa Chery - Bahia

Publicado 11 days ago

Supervisor De Vendas- Vitória Da Conquista/Ba

Job description Crescer juntos sempre foi nosso jeito! As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade...


Desde Alvoar Lácteos - Bahia

Publicado 11 days ago

Estágio Área Atendimento Delicatessen - Stiep

Requisitos: Cursando Nível Médio ou Técnico ou Superior em Administração ou Logística, com fácil acesso ao Stiep. Valor: R$ 600,00 + Auxílio Transporte (mei...


Desde Tetra Consultoria - Bahia

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-24T16:36:58.721Z