Especialista Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Posição: Especialista Customer ServiceResumo das atividades: Estamos em busca de um Especialista Customer Service para se juntar à nossa equipe.
O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
Principais Responsabilidades: 1.
Promover a utilização e manutenção ativa da carteira de pedidos e painel de demanda, garantir as informações referentes a itens ativos.
Ser um recurso de referência para conectar os CSRs com as demais equipes.2.
Envolver-se em discussões proativas "face to face" com os clientes para aumentar nossos negócios, por meio do entendimento de demanda de médio e longo prazo.
Manter a fidelidade dos clientes por meio do envolvimento positivo e da excelência do atendimento, e para os demais clientes dar o suporte necessário para equipe superar os objetivos estabelecidos.3.
Identificar oportunidades para melhorar as parcerias interfuncionais para ajudar os CSRs a desenvolver conhecimentos técnicos.
Fornecer desenvolvimento contínuo de conhecimento para a equipe de CS.4.
Mantém discussões proativas com os clientes; Buscar o cumprimento do Forecast de vendas dos clientes da sua célula, garantindo a assertividade da entrada de pedidos e quando necessário alinhamento entre as áreas.5.
Entregar os KPIs de negócio, alinhados com visão dos clientes, identificando riscos e oportunidades, sendo DIFOT, Acuracidade do Forecast, Gestão de estoques, Order in Take e Controle de Back order os principais, esse controle deverá cobrir os clientes relacionados a célula da qual ele será especialista, foco nos grandes clientes da conta será sua prioridade.
Deployment dos problemas e acompanhamento de plano de ação farão parte de sua rotina.6.
Participar ativamente do processo de construção de forecast junto aos planejadores de demandas, executivos e gerentes de vendas, ser proativo no sentido de trazer informações importantes dos clientes da célula de categorias, com o objetivo de melhorar nossas entregas continuamente, assim como execução do plano de Vendas.7.
Responsável por controlar os NBOS relativos a célula que atua, no que diz respeito aos processos de CSR, assim como acompanhar a evolução das entregas dos mesmos, sempre com o objetivo de realizar os prazos pré-estabelecidos e iniciar o fornecimento com a maior velocidade possível, envolvendo Stakeholders do processo sempre que necessário.
Principais Desafios: • Liderar uma mudança de cultura voltada a melhorias nos processos para aumentar a produtividade, confiabilidade e qualidade dos processos de produção;• Assegurar que as metodologias serão seguidas e as ações do projetos serão implementadas na sua totalidade;• Demonstrar o ownership e accountability sobre os projetos.
Habilidades e Competências: Foco no Cliente: Priorizar as necessidades e a satisfação dos clientes, garantindo que nossos serviços apoiem eficazmente seus objetivos e melhorem sua experiência.
Requisitos: Experiência comprovada em atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;Desejável ter experiência em indústriasSuperior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas relacionadas.
Idiomas: Inglês e Espanhol avançados.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 3 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 3 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T12:47:25.512Z