Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações, essa é a sua oportunidade!
O Especialista irá atuar com demandas de Liberação de Módulos e Documentação; Certificação SiTef (homologação online) e acompanhamento de estabelecimentos do cliente Fiserv.
Responsabilidades e atribuições
Enviar material de desenvolvimento;
Criação/Alteração de documentação técnica, interna e para clientes;
Esclarecer dúvidas de clientes durante a fase de desenvolvimento (telefone e e-mails);
Receber arquivos para pré-análise;
Efetuar análise com base em roteiro pré-definido;
Registrar recebimento e análise no CRM;
Informar ao cliente se existem pontos a serem corrigidos, se não, agendar homologação assistida com o cliente;
Realizar a homologação assistida executando os testes do roteiro, e validando se a aplicação se comporta de forma correta;
Preencher CRM e planilha com os dados do cliente;
Emitir certificado;
Realizar manutenção nos ambientes de homologação;
Participar de Reuniões semanais com time Fiserv LATAM para status;
Participar de Reuniões semanais com o cliente para status;
Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Possuir espanhol fluente;
Escolaridade: Formação Técnica na área de Tecnologia com experiência comprovada e/ou Ensino Superior completo ou cursando sendo: Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia voltada a suporte e desenvolvimento (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;
Necessário Experiência ou conhecimento específico em Suporte Técnico em Softwares;
Conhecimentos Aprofundados de Informática (Ex: Pacote Office, Instalação de programa, conhecimento em Windows, Linux, Banco de Dados, SQL);
Experiência anterior trabalhando em funções analíticas, olhar crítico;
Experiência anterior em cartões de crédito/pagamentos/indústria de aquisição de comerciantes será um diferencial;
Excelente habilidade de comunicação;
Organizado, lógico, comprometido, proativo;
Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300).
Informações adicionais
Salário: Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00
Horário de Trabalho: Das 09:00 às 17:12
Jornada de Trabalho: 180 mês | Escala 5x2 com folgas aos finais de semana
Benefícios:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. Paulista, 2300 - 4º andar - Santana, São Paulo - SP, CEP: 02035-010.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco!
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
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Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
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