Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista Suporte Atendimento Iii - São Caetano

Especialista Suporte Atendimento Iii - São Caetano
Empresa:

Atento Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Atuar na área de Planejamento Logístico, desenvolvendo relatórios diários e semanais, gerar indicadores, elaboração de reports para acompanhamentos de volumes da operação, automatização de processos, analisar as necessidades e estruturar soluções.

**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolvimento de relatórios e indicadores;
- Analise de dados e elaboração de relatórios e KPI;
- Automatização de processos;
- Acompanhar e gerir os relatórios já existentes;
- Gerar indicadores e apresentação dos resultados.

**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior Completa;
- Forte Capacidade analítica, visão crítica e construtiva;
- Boa comunicação, trabalho em equipe;
- Conhecimento em Excel (**avançado**) para tratamento de base de dados e desenvolvimento de relatórios;
- Conhecimento avançado/experiência em Power BI;
- Raciocínio Lógico e facilidade para lidar com números e cálculos matemáticos;
- Perfil estratégico e solucionador;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Experiência em confecção de Relatórios e Indicadores;
- Adaptabilidade;
- Residir em São Caetano do Sul - SP

**Informações adicionais** Salário**

Salário experiência nos primeiros 90 dias de R$ 2.550,00, após a experiência salário R$ 3.000,00.

**Horário de Trabalho**

Das 09:00 às 18:00

**Jornada de Trabalho**

200h/mês | 5x2

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de trabalho**:Rua Serafim Constantino, 100, e 136 parte, Centro, São Caetano do Sul/SP, CEP. 09510-220

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Suporte Atendimento Iii - São Caetano
Empresa:

Atento Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-10-05T13:30:09.755Z