Estagiário(A) De Cx (Customer Experience)

Estagiário(A) De Cx (Customer Experience)
Empresa:

Plurix



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Pátria Investimentos, no segmento de varejo alimentício multiformato e multicanal com atuação nas regiões Sul e Sudeste, em processo de rápida expansão.
Através de operações regionais, entregamos a melhor experiência para cada região do país, com marcas e produtos adaptados para o consumidor local.Nossos clientes contam com os benefícios de uma experiência local suportada por processos e ferramentas que só um varejista de escala nacional é capaz de oferecer.Sobre a vaga:Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) de CX (Customer Experience)para apoiar nos desafios de nossa empresa, com o foco em se desenvolver e se capacitar no seguimento de CX.Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver estratégias inteligentes e inovadoras para aumentar a satisfação e a fidelização dos clientes, levando em consideração os insights obtidos por meio da análise de dados;Monitorar os dados relativos às iniciativas de melhoria contínua, obtidos por meio de pesquisas de satisfação, incluindo NPS e avaliações de atendimento;Criar apresentações e participar de reuniões focadas na melhoria da experiência do cliente, desempenhando um papel ativo na discussão e implementação de oportunidades mapeadas nos dados levantados;Prestar suporte aos times das coligadas na coleta e análise de dados, fornecendo também insights valiosos para embasar decisões estratégicas;Propor melhorias nos procedimentos operacionais para a equipe de atendimento, assegurando a uniformidade e eficiência nos processos;Contribuir nas análises e aprimoramento contínuo dos canais de atendimento (chatbot, chat e-commerce, e-mail e 0800) para proporcionar aos clientes uma experiência eficiente;Requisições e Qualificações:Cursando Marketing, Publicidade, Estatística, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;Formação prevista para Dez/25 ou posterior;Excel nível intermediário;Inglês nível básico;Capacidade analítica;Excelentes habilidades de comunicação;Ser proativo e organizado para atender prazos e metas;Habilidade de comunicação interpessoal, tanto verbal quanto escrita;Ter prazer em aprender e se adaptar rapidamente a mudanças.Conhecimentos em html, sql, ampscript e Data Cloud serão diferenciais;DiferencialExperiência no varejo alimentarTer conhecimento em atendimento ao cliente e NPS (Net promoter score);Local de trabalho: São Paulo– Modelo: híbrido.#SomosPlurix #SomosSuper


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário(A) De Cx (Customer Experience)
Empresa:

Plurix



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T13:24:04.832Z