Estagiário(A) Ouvidoria

Detalhes da Vaga

Boa comunicação interpessoal e boa escrita;  Senso crítico;  Organização;  Trabalho em equipe; Graduação em andamento: Administração, Direito e áreas correlatas.
Acompanhamento das demandas recebidas nas plataformas dos Órgãos de defesa do consumidor; Registro de demandas com classificação de motivo e sub motivo de acordo com a análise do relato; Controle de entradas para validar prazos e reiterações;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 16 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-11-05T12:28:33.281Z