Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência.
Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.
Valorizamos a diversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda!
Queremos gente que viabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazer as pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de se desafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos.
Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar conferência de notas fiscais;
- Realizar conferência de pagamentos;
- Lançar notas ficais e boletos no vitrúvio;
- Controlar de baixa de pagamento de boletos.
**Requisitos e qualificações**
- Formação:
- Ensino superior cursando (a partir do 4º período) em administração, contabilidade ou áreas afins;
- Pacote office intermediário.
- **Competências**:
- Facilidade com números e planilhas;
- Gostar de lidar com prazos;
- Dinamismo;
- Proatividade.
**Informações adicionais**
Somos o Grupo Barcelos, atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce.
Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação.
Atuamos no mercado desde 1985, somos aproximadamente 3 mil pessoas que buscam estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.
Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência.
Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade.
Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada e com menor atrito possível.