A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric. Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Desde 2018, já impactamos a vida de + de 35.000 Alunos, realizamos + de 60 incompanys, e estivemos presentes em centenas de acelerações de operações de Customer Success e Customer Experience. Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo.
Nosso propósito: Queremos ser agentes transformadores na carreira das pessoas através da educação Customer Centric.
/nObsessão pelo cliente.Experiências anteriores com Inside Sales.Capacidade analítica e crítica de negócios.Direcionamento para resultados.Organização e disciplina para cumprimento de processos.Team Play (trabalho em equipe).Ensino Superior completo ou cursando (desejável).Experiências anteriores com vendas consultivas e de impacto (desejável)Experiência com Objetivos Chave de Resultados (OKRs)./nDiagnóstico detalhado das oportunidades, entendendo os principais desafios da empresa.Apresentar as soluções de forma que possa atender as necessidades levantadas pelo cliente.Elaborar e enviar proposta comercial que gerem valor real para o cliente;Realizar o Follow-up das propostas e retorno com os clientes.Conduzir, negociar e fechar vendas de novos clientes B2C.Registrar e organizar todas as fases da vendas em nosso CRM.Realizar interface entre as equipes B2C, B2B e os demais departamentos da empresa, para que as passagens de bastão sejam realizadas sempre em benefício do cliente.Montar planos semanais de atingimentos de metas, junto ao gestor e apresentar em reuniões gerenciais e executá-los durante a semana de trabalho, realizando um fechamento também com os líderes sobre como se deu sua performance no decorrer da semana.Gerenciar seu funil de vendas, trazendo à liderança insights para a superação de metas.Acompanhar indicadores de resultado.Gerir seu pipeline de oportunidades de forma proativa