Requisitos: Residir em Barra Mansa. Estar cursando ensino superior em RH, administração, logística ou cursos relacionados. Falicidade na comunicação com clientes internos e externos. Conhecimento de excel e informática. Boa comunicação verbal e escrita. Ter proatividade e vontade de aprender. Descrição de atividades: Realizar a atualização do Cadastro/Dados do cliente junto ao Sistema. Receber as demandas dos clientes, pelos diversos canais de comunicações, registrando suas solicitações e promovendo atendimento assertivo e profissional. Recepcionar das Unidades as vias físicas dos comprovantes de entregas de mercadorias, em seus respectivos lotes de controle e gerar documento interno para arquivamento físico. Conferir e confirmar os devidos acuses de recebimento nos comprovantes de entregas oriundos de Franqueadas e Parceiras, para comprovação à Controladoria, para os devidos pagamentos das comissões. Acompanhar os prazos de envio dos comprovantes de entregas das Unidades. Atender às solicitações de clientes internos e externos do documento físico ou cópia autenticada, dos comprovantes de entrega da mercadoria, com maior brevidade possível. Registrar no sistema todas as ocorrências pertinentes a estes documentos, como forma de identificar as variáveis falhas ocorridas nos processos internos. Manter o processo de arquivamento, de forma organizada. Manter-se atualizado sobre as normas fiscais e procedimentos diversos. Certificar-se ao consultar o sistema que a operação fiscal está de acordo com processo. Executar outras atividades de acordo com a solicitação do gestor da área.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Estágio em recursos humanosEmpresa:Transporte GenerosoTransporte de carga fracionada.Ramo:Transportes (DD)