Atuação em diversos campos da área administrativo-financeira, tais quais: contas a pagar, contas a receber, compras, cobrança, faturamento, etc.
Com foco em contas a pagar, as principais atividades estão relacionadas a:
- Organizar e controlar os documentos a pagar emitidos por fornecedores;
- Cadastro de parceiros/fornecedores em sistema gerencial-ERP;
- Lançamentos de notas fiscais e contas a pagar em sistema gerencial-ERP;
- Inclusão de pagamentos via arquivo de remessa e também diretamente no banco (internet banking);
- Conciliação bancária de saídas/pagamentos/débitos em conta;
- Contato com fornecedores quando necessário;
- Contato com a contabilidade para prestar esclarecimentos, alinhar e ajustes lançamentos, quando necessário.
Podendo também atuar em:
- Cotações de compras;
- Conferências de relatórios de viagens;
- Atendimento ao cliente/cobrança;
- Emissão de boletos;
- Intermediação de situações com as demais áreas afins da empresa;
Canais de atendimento/comunicação utilizados: Telefone, Whatsapp e E-mail.
- Estar cursando nível superior em administração, gestão financeira ou ciências contábeis (a partir do 3º período);
- Entendimento de documentos financeiros tais quais: notas fiscais (serviço e produto), boletos, extratos bancários, relatórios, etc;
- Conhecimento pacote office;
- Excel intermediário;
- Experiência anterior com algum sistema de gestão/ERP (experiência em Sankhya será um diferencial);
- Boa oratória e escrita, cordialidade na comunicação;
- Comprometimento, organização e pro atividade;
- Capacidade de raciocínio e assimilação de alto volume e diversidade de informações.
- Bolsa estágio;
- Auxílio alimentação (R$ 200,00);
- Auxílio transporte (R$ 200,00);
- Day off e vale presente de R$ 300,00 no mês do seu aniversário;
- Clube de benefícios Hinova Mais;
- Descontos em universidades;
- Gympass;
- Psicologia viva;
- Conexa saúde;
- Ginástica Laboral;
- Massagem uma vez por semana;
- Serviço de beleza disponível para todos os colaboradores;
- Desconto em plano de saúde para Pet's.