Estágio Customer Happiness

Estágio Customer Happiness
Empresa:

Box Magenta


Detalhes da Vaga

ESTÁGIO CUSTOMER HAPPINESSEstágio Remunerado(Remoto)Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Boa comunicação, atenção e proatividade;Trabalho em equipe, escuta ativa.O que você vai fazerOferecer suporte personalizado aos assinantes, respondendo perguntas sobre produtos, envios, pagamentos e quaisquer outras dúvidas ou preocupações que possam surgir, através de mensagens diretas no Instagram e Facebook, bem como por e-mail e no Reclame Aqui.Resolver de maneira eficaz os problemas das assinantes, a fim de criar uma conexão com a cliente, garantindo não somente sua satisfação mas lealdade à Magenta.Registrar e documentar com precisão todas as interações com assinantes em nosso sistema.Monitorar regularmente as mídias sociais e o Reclame Aqui em busca de feedback dos membros e responder de maneira oportuna e apropriada.Colaborar com outras equipes, como logística, marketing e gerenciamento de produtos, para resolver problemas dos membros e melhorar continuamente a experiência do cliente.Identificar tendências de problemas dos membros e fornecer feedback proativo à equipe de liderança para melhorias nos processos e serviços.Por que precisamos de vocêSomos um clube de produtos de beleza e estamos crescendo muito rápido, atraindo cada vez mais pessoas que querem se cuidar com a nossa ajuda. Queremos dar às nossas assinantes a melhor experiência possível.Precisamos da sua ajuda para atender todas as pessoas que entrarem em contato conosco com toda a atenção e cuidado que merecem.O que esperamos de vocêEsperamos que você saiba se comunicar bem, tenha cuidado com tudo o que faz e se empenhe em fazer com que nossas assinantes tenham a melhor experiência possível. Gostamos de pessoas opinadas, bem intencionadas e cheias de energia. Temos muito espaço para crescer e buscamos pessoas que queiram crescer com a gente.Benefícios:Bolsa Estágio;Plano de Saúde;Vale alimentação/refeição;Gympass.Como é trabalhar na MagentaSomos um pequeno time e a contribuição de cada um é extremamente valiosa. Nosso time é formado por pessoas inteligentes, ágeis e empoderadas. Confiamos no trabalho uns dos outros e isso faz nosso ambiente ser leve, divertido e muito produtivo. Todos tem liberdade para contribuir em todas as áreas.Estamos crescendo rapidamente e toda a empresa está mudando. Se quiser nos ajudar a definir como a Magenta vai ser no futuro, agora é a melhor hora para se juntar ao time!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Customer Happiness
Empresa:

Box Magenta


Customer Success

Como Customer Success você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos segmentos, garantindo o sucesso deles, e juntamente com um time i...


Desde Eixo Digital - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Customer Implementation Specialist

This a long-term PJ contract position based out of Brazil. OVERVIEW: We're looking for a Customer Implementation Support Specialist to join our growing Cus...


Desde Quartile - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Work From Home Corporate Travel Agent

About the RoleReady to revolutionize the world of corporate travel? Join us as a Corporate Travel Agent and step into a role that's all about pushing boundar...


Desde Indi Staffing Services - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Estágio Em Recepção Bilíngue Na Asa Sul

Renomado Restaurante na Asa Sul contrata o Estágio de Recepcionista Bilíngue. Nosso restaurante é conhecido mundialmente e sua sede em Brasília busca estagiá...


Desde Leme Consultoria De Rh - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-02T01:41:19.293Z