Estágio De Atendimento Online

Detalhes da Vaga

Vaga: Atendimento ao Cliente (Chat Online) Responsabilidades: Lidar com uma variedade de solicitações dos clientes, como dúvidas sobre produtos e serviços. Resolver problemas técnicos e lidar com reclamações. Oferecer suporte de forma eficiente e cordial, utilizando apenas chats online. Manter comunicação clara e eficaz com os clientes. Demonstrar disposição para aprender e aprimorar habilidades no ofício. Requisitos: Estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Habilidades de comunicação eficaz, com boa escrita e clareza. Desejo de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente. Perfil comercial  Informações adicionais: Valor da bolsa: R$ 750,00. Turno: Vespertino. Carga horária: 25 horas semanais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom

Responsabilidades:Receber pedidos de comida e bebida dos clientesCertificar-se de que todas as encomendas estejam corretas e levadas para as mesas em tempo h...


Talento Recursos Humanos S/S Ltda - Pará

Publicado 8 days ago

Recepcionista (Temporário)

O Grupo NewChase teve início em 1991, quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da...


Grupo Newchase - Pará

Publicado 8 days ago

Atendente De Cafeteria

Cafeteria admite Atendente de Cafeteria em Belém. Atender ao público, servindo lanches, bebidas, pratos rápidos, sobremesas e porções. Anotar pedidos e conf...


Cafeteria - Pará

Publicado 10 days ago

Porteiro

Complexo de condomínio admite Porteiro em Belém (Mangueirão). Controlar o acesso de pessoas e veículos ao condomínio, garantindo a segurança dos moradores e...


Complexo De Condomínio - Pará

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-28T18:32:09.681Z