Estágio de Operações | Customer Success | Playnest A Play9 está comprometida com a diversidade, inclusão e responsabilidade social.
Diante deste cenário, esta vaga é destinada a pessoas diversas!
Já pensou em participar do time Playnest, uma plataforma que visa profissionalizar a carreira das pessoas influenciadoras e potencializar as campanhas das marcas no mercado de influência?
Se você é uma pessoa comunicativa, com habilidades de relação interpessoal, proatividade, autonomia e pensamento crítico, essa vaga pode ser perfeita para você!
Responsabilidades Acompanhar o onboarding de novas(os) usuárias(os) - marcas e influenciadores -, garantindo uma adoção eficaz das funcionalidades da plataforma; Suportar o time de CS no monitoramento do engajamento e performance de clientes; Ajudar a identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento na experiência da pessoa cliente; Auxiliar no desenvolvimento de materiais educativos e guias para clientes, como tutoriais e boas práticas de uso; Suportar o atendimento ao cliente, ajudando usuários e usuárias a resolverem dúvidas e problemas técnicos; Apoiar o time na análise de métricas e relatórios de performance, identificando tendências e insights para otimizar os resultados; Auxiliar no fluxo de comunicação consistente e positivo com as pessoas usuárias, fortalecendo o relacionamento e promovendo retenção; Apoiar na operacionalização das Corridas de Influenciadores (um dos nossos produtos), fazendo a ponte entre as pessoas criadoras de conteúdo vencedoras e clientes; Apoiar na interlocução entre o time PlayNest e os times de backoffice da Play9 pra demandas contratuais e financeiras; Apoiar nos fechamentos mensais de clientes e garantir o pagamento de todas as pessoas influenciadoras. Qualificações Interesse e conhecimento básico em marketing de influência e economia criativa; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento básico em relacionamento com clientes e experiência do usuário (UX) é um diferencial. Nossa empresa repudia qualquer discriminação de indivíduos por conta de raça, classe, etnia, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade ou qualquer outra condição.
Se você tem a cara da nossa empresa e as qualificações para a vaga, se inscreva!
Será um prazer receber a sua candidatura e, quem sabe, ter você como uma nova parte do Time Play9.
Muito boa sorte!
#J-18808-Ljbffr